quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Quixadaense Rony Jason é demitido do UFC, afirma site norte-americano


De acordo com a publicação do site norte-americano MMA Fighting o lutador cearense Rony Jason foi demitido do UFC. A publicação ocorreu no último dia 10 quando a reportagem abordou a notícia de que o lutador teria agredido a irmã durante um evento em Quixadá.

A última luta de Jason aconteceu em março deste ano no UFC Fortaleza. O lutador vem em uma má fase desde 2014, quando venceu seu último combate, e acumula três derrotas e uma luta sem resultado após ser pego no anti-doping.

A matéria do MMA Fighting: “UFC featherweight Rony Jason was released from the organization after suffering three losses in his last four bouts,” the UFC statement read. Em tradução simples “O peso-pena UFC Rony Jason foi liberado da organização depois de sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas”, dizia a declaração do UFC.

O UFC costuma “dispensar” os lutadores que ostentam resultados negativos em sequência, e também possui um código de conduta que precisa ser seguido fora do octógono.

No entanto na manhã desta terça-feira (17) o atleta ainda consta no site oficial do Ultimate Fighting Championship – UFC – como membro da organização na categoria Peso-Pena.

Reproduzido por: Banabuiú é Notícia/ Créditos: Monólitos Post

NO MARANHÃO - Pai mata traficante após vídeo íntimo da filha ser divulgado em rede social.

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações...