terça-feira, 17 de outubro de 2017

SÃO BENTO-TO​: Tabuleirense é morto em confronto com a Força Tática da PM. Ele seria um dos acusados de executar um Radialista de Limoeiro do Norte-Ce.​


De acordo com informações colhidas do site folhadobico.com, foi morto na madrugada desta segunda-feira (16), no Município de São Bento do Tocantins - TO, um homem identicado como JOSÉ VANDERLEY DOS SANTOS NOGUEIRA, vulgo Derley. O mesmo estava em fulga, pois junto com comparsas teriam tentando roubar uma carga de cigarros.

O mesmo trocou tiros com os policiais, sendo atigindo e morto. Vanderley é acusado pelo crime de homicídio em Limoeiro do Norte, que veio a ceifar a vida de Nicanor Linhares, que era Radialista. O crime ocorreu no ano de 2003.

👉 ​SEM MAIS DETALHES!

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...