sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SEM FUGA Policiamento é reforçado no entorno do Complexo Penitenciário Itaitinga II. A Sejus ressalta que a intensificação se deu após um grupo supostamente armado ser visto nos arredores do equipamento.


O bando supostamente armado teria sido visto por agentes penitenciários no entorno do Complexo Penitenciário II
( Foto: Cid Barbosa )

Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus)afirmou que desde a madrugada desta sexta-feira (13) o policiamento no entorno do Complexo Penitenciário Itaitinga II, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi reforçado. A intensificação se deu após um grupo supostamente armado ser visto nas proximidades.

Conforme fontes ligadas à Sejus, por volta de 1h, cerca de 10 criminosos estavam em um matagal nos arredores que dão acesso à Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III). A penitenciária abriga presos ligados a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com um agente penitenciário, quatro ocupantes de um veículo modelo Gol, na cor branca, estavam no matagal no início da madrugada. A Polícia Militar foi acionada para vistoriar a área junto aos servidores da Sejus, mas nada foi encontrado. A Pasta ressalta que não houve fuga.     

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...