sábado, 21 de outubro de 2017

TRÊS DISPAROS Estudante é baleada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Suspeito disparou três tiros contra vítima e fugiu logo em seguida; PM faz diligências na área.

por Patrício Lima


Alunos da Unilab, em Redenção, se assustaram com o crime passional.
( FOTO: Reprodução )

Um crime assustou estudantes daUniversidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no município de Acarape, na noite desta sexta-feira (20). Um homem entrou na instituição e atingiu com três disparos uma jovem, que seria sua ex-namorada, estudante da Faculdade.

Os tiros atingiram o rosto da garota que, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. Ela foi encaminhada para Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para realizar exames. 

O autor dos disparos teria tirado a própria vida em seguida. Testemunhas afirmam que ele chegou a se esconder em um matagal nos arredores da instituição, após o crime. Pelo menos seis patrulhas da Polícia Militar fizeram buscas na região, com objetivo de capturar o suspeito, antes da confirmação da morte.

Se não tivesse cometido suicídio o autor responderia por homicídio qualificado como feminicídio

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...