domingo, 8 de outubro de 2017

VIOLÊNCIA Estudante é baleado na cabeça em tentativa de assalto. A vítima, que estava acompanhada de um amigo, foi socorrida para um hospital particular da Aldeota.


Os moradores do condomínio lavaram a calçada onde havia marcas de sangue

Um estudante, de 26 anos, foi baleado na tarde deste sábado (7), após reagir a uma tentativa de assalto, no cruzamento das Ruas Monsenhor Bruno com Tomás Acioli, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O universitário, que estava acompanhado de um amigo, havia acabado de estacionar o carro em frente ao condomínio onde mora sua namorada, quando foi abordado por dois homens.

Conforme testemunhas, os suspeitos dispararam um tiro que atingiu “de raspão” a cabeça da vítima, que foi socorrida para um hospital particular da região. “Eu estava passando pela rua quando ouvi os estampidos. Ele caiu com a chave do carro na mão. Parece que eles levaram só o relógio do rapaz, e a mochila ficou no chão. Os caras saíram correndo em direção à Tomás Acioli. Algumas pessoas colocaram ele em um carro e socorreram para o hospital”, disse uma testemunha, que pediu para não ser identificada.

A reportagem do Diário do Nordeste esteve na unidade de saúde para onde o estudante foi socorrido, mas os familiares não quiseram falar com a imprensa. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que viaturas da Polícia Militar “estão em diligências no intuito de prender a dupla de assaltantes”. Ainda segundo a pasta, o caso será investigado pela Polícia Civil.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...