domingo, 8 de outubro de 2017

VIOLÊNCIA Estudante é baleado na cabeça em tentativa de assalto. A vítima, que estava acompanhada de um amigo, foi socorrida para um hospital particular da Aldeota.


Os moradores do condomínio lavaram a calçada onde havia marcas de sangue

Um estudante, de 26 anos, foi baleado na tarde deste sábado (7), após reagir a uma tentativa de assalto, no cruzamento das Ruas Monsenhor Bruno com Tomás Acioli, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O universitário, que estava acompanhado de um amigo, havia acabado de estacionar o carro em frente ao condomínio onde mora sua namorada, quando foi abordado por dois homens.

Conforme testemunhas, os suspeitos dispararam um tiro que atingiu “de raspão” a cabeça da vítima, que foi socorrida para um hospital particular da região. “Eu estava passando pela rua quando ouvi os estampidos. Ele caiu com a chave do carro na mão. Parece que eles levaram só o relógio do rapaz, e a mochila ficou no chão. Os caras saíram correndo em direção à Tomás Acioli. Algumas pessoas colocaram ele em um carro e socorreram para o hospital”, disse uma testemunha, que pediu para não ser identificada.

A reportagem do Diário do Nordeste esteve na unidade de saúde para onde o estudante foi socorrido, mas os familiares não quiseram falar com a imprensa. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que viaturas da Polícia Militar “estão em diligências no intuito de prender a dupla de assaltantes”. Ainda segundo a pasta, o caso será investigado pela Polícia Civil.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...