domingo, 15 de outubro de 2017

Violência: Homicídios são consumados nas cidades de Quixadá e Morada Nova. A violência continua no estado do Ceará.



A cidade mais violenta da região central continua sendo Quixadá, todos os dias são registrados furtos, roubos e muitas vezes homicídios e tentativa. Na noite deste sábado, 14, um jovem foi assassinado a tiros entre as Ruas Neo Martins com Dom Lucas, no bairro Campo Velho.

Homens armados teriam abordado o jovem identificado apenas como “Dinone”, sem qualquer chance de defesa, foi alvejado com três disparos na cabeça e um no ombro, tendo morte imediata. Os criminosos estavam em um automóvel.

Amigos relatam que “Dinone” já estava ciente de um possível ataque, pois recebia ameaças constantemente. Ele era ex-presidiário.

Outro homicídio na área do 9º Batalhão da Polícia Militar, na localidade de Várzea, em Morada Nova, foi vítima de homicídio à bala um homem, o qual foi reconhecido por populares e residia na cidade de Ibicuitinga, todavia, não portava documentos. Ele sofreu tiros na cabeça.

Fonte: Portalvj.com
© Criado e Mantido por Setor7

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...