sábado, 25 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

As atividades em grupo se tornam mais atraentes, neste momento em que a Lua transita pelo setor de amizades e estabelece trígono com Marte. Porém, Vênus tensionada alerta para dramas, então fique atento e procure se controlar. Saiba ceder espaço para o outro, divida os holofotes.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você se dedica intensamente às suas obrigações, pois a Lua forma trígono com Marte no setor profissional. Ainda que sua produtividade se intensifique lhe trazendo ganhos de maneira imediata, a quadratura Lua-Vênus alerta que suas relações tendem a ficar em segundo plano. Evite ser negligente!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você enxerga as dificuldades maiores do que realmente são, pois Lua e Vênus em quadratura exaltam seus dramas existenciais neste período. O trígono Lua-Marte favorece a vida social, então permita-se sair dessa energia negativa aproveitando os merecidos prazeres da vida neste período!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Brigas com os amigos e dificuldades com os gastos voltados para o lazer prejudicam a vida social, neste momento em que Lua e Vênus formam quadratura. Lua e Marte em trígono indicam que sua vida familiar pode ser uma boa opção de diversão, pois o ambiente doméstico fica fortalecido.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A tensão Lua-Vênus entre as sétima e quarta casas ressalta a necessidade melhorar suas atitudes nos relacionamentos. Seja mais compreensivo diante das fragilidades das pessoas. Lua e Marte em trígono ajudam a quebrar as barreiras emocionais, exaltando um clima de cumplicidade.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

As relações afetivas são prejudicadas pelas insatisfações cotidianas trazidas à tona pela passagem da Lua pela quinta casa. Seja mais objetivo ao lidar com os desafios. Evite se deixar levar pelos dramas. Lua e Marte em trígono indicam que as pessoas tendem a se unir em prol do bem-estar de todos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Desfrutar os prazeres fica mais fácil, neste momento em que o trígono Lua-Marte entre seu signo e o setor social lhe deixa mais determinado neste sentido. Mas sua impulsividade coloca em risco suas finanças. Lua e Vênus em quadratura lhe pedem bom senso e autocontrole financeiro.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Insatisfações familiares que vêm se acumulando são hoje ressaltadas pela quadratura Lua-Vênus, que alerta para os dramas. Perceba que é preciso ser mais forte que as frustrações, pois é momento de superá-las. O trígono Lua-Marte indica que este confronto lhe fortalece internamente.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você tende a reagir de maneira dramática ao lidar com os desafios, pois Lua e Vênus em quadratura lhe desestabiliza emocionalmente. Lua e Marte em trígono exaltam o clima de cumplicidade, favorecendo o auxílio das pessoas de confiança. Perceba que por vezes é preciso pedir ajuda.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Lua e Marte aspectados entre as primeira e décima casas indicam um alto grau de individualismo em suas atitudes. A quadratura Lua-Vênus alerta para conflitos causados pelo foco exagerado nas demandas e pela consequente negligência em suas relações. Saiba conciliar os interesses.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

O descuido em relação às suas obrigações pode lhe prejudicar, neste momento em que a Lua passa por seu signo, em quadratura com Vênus na décima casa. Lua e Marte em trígono alertam que é preciso zelar pelas suas demandas básicas de vida, mesmo que seu desejo seja de se lançar em aventuras.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você alterna entre momentos de insegurança e de poder pessoal diante dos desafios, pois a Lua passa pelo setor de crise, formando quadratura com Vênus e trígono com Marte. Não tenha pressa em suas decisões, pois esta oscilação atrapalha seu bem senso. Respeite seu próprio ritmo.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...