segunda-feira, 27 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL - VALE DO JAGUARIBE - 27-11-2017


HOMICÍDIO A PAULADAS E FACADAS EM QUIXERÉ
Neste Domingo, dia 26, por volta das 07h00min, foi encontrado por familiares em sua residência localizada na Av. João Alves Carneiro, bairro Pontal, periferia, morto a golpes de pauladas e facadas, o Professor Antonio Arivan De Lima Silva, 30 anos. PMs foram acionados por uma irmã da vítima, que o encontrou já sem vida em um dos cômodos da casa. Ao chegar no local do crime, a polícia encontrou uma tora de madeira com manchas de sangue e uma faca do tipo peixeira jogada na parte externa da residência. A perícia constatou que a vítima apresentava várias pancadas na cabeça e um corte profundo a faca no pescoço. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Russas-CE. Há informações de que foram vistos dois indivíduos ainda não identificados na residência da vitima, durante a madrugada. O caso está agora sob investigação a cargo da Polícia Civil.
Neste Domingo, dia 26, por volta das 05h45min, na Rua Manoel Franklin, bairro 08 de Junho, foi vítima de roubo (assalto) uma mulher, a qual relatou que um indivíduo a abordou e subtraiu sua bolsa contendo um aparelho celular e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 180,00 (cento e oitenta reais). PMs foram ao local do assalto e receberam informações que o suspeito, na tentativa da fuga, sofreu uma queda vindo a abandonar o uma motoneta Traxx SKY50, de cor vermelha, chassi 951AXKBE3EB007173, e para continuar fugindo roubou uma Motoneta Honda/BIZ 125 ES, Cor vermelha, de Placa OSV-4117, fazendo uma segunda vitima, também mulher. A motoneta Traxx SKY50, abandonada pelo infrator foi conduzido à USI de Tabuleiro do Norte/CE, e dando continuidade as diligências, foi identificado e preso em um bar localizada na Rua Maria José Chaves de Almeida, bairro Cidade Alta, em Limoeiro do Norte/CE, o suspeito dos assaltos identificado por Francisco Maycon Carneiro De Oliveira, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi conduzido à DRPC (Delegacia Regional da Polícia Civil de Russas) para serem adotadas as medidas cabíveis.

LESÕES A BALA SEGUIDAS DE MORTES EM QUIXERÉ

Neste Domingo, dia 26, por volta das 11h30min, PMs foram informados de que haviam dois corpos na CE 266, próximo a comunidade do Tomé, zona rural de Quixeré-CE. Ao chegarem no local informado, as vítimas já tinham sido socorridas para o hospital local, onde uma delas veio a óbito por volta das 11h50min, e a segunda vitima também faleceu horas depois, por volta das 14h. No bolso de uma das vitimas, foi encontrado um aparelho celular e várias joias que foram confirmadas por familiares, serem de propriedade do Professor Antônio Arivan De Lima Silva, este que foi encontrado morto no início da manhã em sua residência no bairro Pontal, em Quixeré. Nenhum dos dois corpos foram identificados, porque não possuíam documentação de identificação, assim como ninguém os reconheceram. De acordo com informações da perícia foram encontradas duas perfurações na região da cabeça de ambas as vítimas. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML em Russas-CE, e o caso também está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Fonte: 1° BPM