segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 13/11/2017: Atropelamento com vitima lesionada em Quixeré, e roubo a pessoa em Limoeiro

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 11, por volta das 18h30min, na Rua Francisco Holanda, bairro Bom Nome, foi vitima de roubo um senhor de 68 anos, natural de Jaguaribe-CE, fo qual estava em seu local de trabalho, uma pequena fabrica de pamonhas, quando um indivíduo usando capacete e armado a revolver invadiu o local e anunciou o assalto, chegando inclusive a efetuar um tiro para cima, que atingiu o telhado do estabelecimento.

O assaltante levou cerca de R$ 500,00(quinhentos reais) e fugiu em uma moto Honda Bros de cor vermelha, de placa não anotada, tomando rumo ignorado. PMs foram informados e realizaram buscas a procura do suspeito que ainda não foi identificado pela polícia.

ATROPELAMENTO COM VITIMA LESIONADA EM ARACATI

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 00h30min, na Av. Dragão do Mar, centro, um veículo Corsa Sedan Premium, de placas: NRA 5243, que era conduzido por Fabio Da Silva Nascimento, 32 anos, atropelou a vitima Edneuma De Lima Da Costa, 30 anos, a qual foi socorrida até a UPA local apresentando várias escoriações pelo corpo. O condutor do veículo atropelador foi levado para realizar o teste do bafômetro sendo constatado como resultado embriagues alcoólica (0.47ml) motivo pelo qual foi autuado por embriagues ao volante.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Neste sábado, dia 11, por volta das 21h30min, em um bar na localidade do Baixio, foi preso Renan Fernandes Vieira, 22 anos, flagrado em poder de 534g de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 166,00 em dinheiro, supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi apresentado na DRPC local e autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Tv Jaguar

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...