terça-feira, 14 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 14/11/2017: Captura de fugitivo da justiça em Beberibe, roubo a pessoa em Limoeiro e prisão associada ao trafico em Jaguaruana.

ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, por volta da 06h, um homem de 38 anos, natural de Morada Nova-CE, informou a polícia ter sido vitima de um assalto a altura do Km 190 da BR 116.

Segundo ele, ao ser abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado de revólver, os quais lhes roubaram um aparelho celular, sua identidade e sua carteira de habilitação, e outros dois aparelhos celulares de outras duas pessoas que estavam em sua companhia. Os suspeitos fugiram em seguida, após o roubo, tomando destino ignorado.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM. BEBERIBE

Nesta segunda-feira ,dia 13, por volta das 17h40min, na rua Coronel Biá, centro, foi capturado Samuel Freire Souza, que era foragido da cadeia pública de Beberibe-CE, há alguns dias. Após sua captura, o mesmo foi apresentado na DPC local e novamente recolhido ao presídio onde se encontra a disposição da justiça.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira ,dia 13, por volta das 12h, denúncias levaram a polícia a uma residência localizada na Rua Padre Rocha, onde foi apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Jaguaruana-CE, e na companhia dele foi presa Ana Caroline Lira Silva, 20 anos, natural de Fortaleza-CE. O menor é apontado como envolvido em um crime de homicídio, no qual ele confessou participação. Na casa, PMs encontraram 1.419 gramas de maconha, que o menor confessou ser de sua propriedade e de seu comparsa identificado por Francil Alves de Assunsao Junior “vulgo Teletambi”, 32 anos, natural de Fortaleza-CE, também investigado por suposto envolvimento no mesmo crime de homicídio, este que foi localizado e preso em sua residência, na Rua Padre Cicero, no córrego das melancias, periferia de Jaguaruana-CE, onde também foram apreendidas as seguintes armas: 02 revolveres calibre 38, 01 espingarda de repetição calibre 12. Todos foram conduzidos para a DPC de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tv Jaguar

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...