quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 15/11/1017: Acidente de transito com vitima fatal em Jaguaribe e roubo a pessoa em Tabuleiro.


ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 14 de novembro, por volta de 01h30min, a altura do Km343 da BR 116, localidade do Sítio Brum, na divisa dos municípios de Jaguaribe com Icó, foi registrado um acidente envolvendo um pedestre e um veículo não identificado que evadiu-se do local.

A vitima atropelada foi identificada como sendo o adolescente José Evanilson Alves De Lima Fernandes, 16 anos, natural de Jaguaribe-CE, que morreu no local do sinistro. Diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar o veículo atropelador, bem como seu condutor, porém até o momento sem êxito.

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 14, por volta da 18h, na CE 358, que liga as cidades de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de roubo uma jovem de 20 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, a qual se deslocava nas proximidades do Parque Martins, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, quando foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta Pop 100, um deles armado de revólver, os quais levaram da vítima uma bolsa com jóias com valor aproximado em R$ 3.000,00 de três mil reais, todos os seus documentos pessoais e um aparelho celular, e logo após o assalto os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 06h30min, na praia do canto verde, numa área de dunas de difícil acesso, foi encontrada abandonada uma caminhoneta VW- Amarok de placas OSB - 2147, veículo este que havia sido roubado no dia anterior na cidade de Fortaleza-CE. O carro recuperado foi encaminhado à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, dia 14, por volta das 11h, após denúncias de populares sobre alguns roubos registrados nas localidades de Vila Nova e Requenguela, PMs realizaram diligências na localidade de Barrinha e conseguiram abordar em atitude suspeita o indivíduo Felipe Mateus Da Costa Freitas, 21 anos, natural de Mossoró/RN, e em sua residência foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre 38, e 03 (três) aparelhos celulares, todos de procedência a ser averiguada. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Icapuí, onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e está sendo investigado por suposto envolvimento nos assaltos mencionados em denúncias que chegaram à polícia.

Fonte: Tv Jaguar / 1° BPM

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...