terça-feira, 21 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/11/2017: Homicídio a bala em Russas, apreensão de menor e tentativa de homicídio em Aracati e prisão por tráfico de drogas em Limoeiro.

Conforme informações da Policia Militar, na madrugada desta terça-feira, dia 21 de novembro, por volta das 01h20min, no Sítio Melancias, zona rural, foi vítima de homicídio à bala Francisco Ernandes De Oliveira Silva, 33 anos, natural de Russas-Ceará. 

Segundo informações a vitima foi surpreendida por cerca de cinco indivíduos encapuzados que arrombaram a porta dos fundos de sua residência e o executaram com vários tiros de Pistola PT 40, e logo após o crime os suspeitos fugiram em um veículo de cor branca, placa e outras características não anotadas.

Francisco Ernandes De Oliveira Silva já tinha antecedentes criminais, por homicídio e ameaça. Não há informações ainda sobre a identificação dos autores do crime e a motivação está sendo investigada pela polícia civil.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI

Na madrugada de segunda-feira, dia 20, por volta das 00h30min, na Rua Dragão do Mar, três indivíduos armados e encapuzados tomaram de assalto um veículo Fiat Palio, de placas: NHA 8868. Em meios as diligências, PMs se depararam com o carro roubado na Vila São Rafael, e que os suspeitos ao avistarem a presença da polícia empreenderam fuga, momento em que se iniciou uma perseguição, e já nas proximidades da localidade de Beirada, os criminosos abandonaram o carro, atiraram contra a composição policial, e entraram num matagal. Em meio ao cerco policial, um dos suspeitos resolveu se entregar, sendo ele identificado como um adolescente de 14 anos, residente no distrito de Parajuru, em Beberibe-CE, o qual foi apresentado na DRPC local, onde foi autuado por roubo e tentativa de homicídio. Os demais suspeitos continuam sendo procurados pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta Segunda-feira, dia 20, durante o patrulhamento no Bairro Luiz Alves de Freitas, PMs abordaram uma mulher de 34 anos, natural de Ibicuitinga-CE, que estava em poder de três pedras de crack, e ao ser indagada sobre a procedência da droga, respondeu ter comprado o produto no Conjunto das Flores, naquele mesmo bairro. PMs foram ao local indicado e efetuaram a prisão de Francisco José De Souza, 46 anos, natural de Quixadá-CE, em sua residência, foi encontrado 23 gramas de crack, 10 gramas de cocaína, e uma grama de maconha, sendo o suspeito conduzido a Delegacia local, onde foi autuado por crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: Tv Jaguar

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...