sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 24/11/2017: Atropelamento com vítimas lesionadas em Tabuleiro, captura de foragido da Justiça em Aracati e prisão por receptação em Russas.


PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 15h, a altura do Km 165 da BR 116, durante uma abordagem policial, foi recuperado um veículo Fiat Palio de cor prata, de placa HVQ 9366, que consta com queixa de roubo/furto.

O carro estava sendo conduzido por José Ivo Da Silva Cunha, 53 anos, natural de Baturité-CE e residente em Capistrano-CE, o qual foi preso e levado à DRPC local, onde foi autuado por crime de receptação.

ROUBOS DE CELULARES EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 19h20min, na Rua Dr. José Ramalho, centro, um individuo não identificado, em uma motocicleta de cor preta, se aproximou de uma jovem de 19 anos, e tomou dela um aparelho celular e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado. Pouco tempo depois, supostamente o mesmo suspeito, utilizando uma moto com as mesmas características, na Av. Dom Lino, centro, se aproximou de uma mulher de 30 anos, e dela também roubou um aparelho celular, e logo após evadiu-se. Diligências policiais foram feitas a procura do suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

APREENSÃO DE OBJETOS ILICITOS E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS EM BEBERIBE

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 23, após uma denúncia de roubo de uma motocicleta na localidade de Piquiri, zona rural, equipes da PM iniciaram diligências na região e intensificaram as ações na localidade de Campestre da Penha, distrito de Paripueira, onde chegaram a um local de difícil acesso e encontraram um acampamento em meio ao matagal. No local foram recuperadas 5(cinco) motos roubadas, inclusive a que foi tomada de assalto na localidade de Piquiri, bem como também: bolsas, mochilas, roupas, capacetes, aparelhos celulares, um colete balístico, embalagens para ensacar drogas, papel alumínio, dinheiro fracionado, um rádio de comunicação, uma pequena quantidade de drogas e algumas anotações supostamente da contabilidade do tráfico. Suspeita-se que indivíduos que estavam no local, ao perceberem a aproximação da polícia, acabaram evadindo-se pela mata densa. As motos recuperadas: uma Honda Broz Vermelha de placa HYH-6600; uma Honda Start 160 de cor preta de placa PNV-3727; uma Honda Broz preta de placa PMC-3989; uma moto Kasinsk Soft 49cc de chassi93FSTJXABBM000999; e uma CBR 300 de cor dourada de placa EGY-5108. Buscas continuam sendo realizadas na região a procura de suspeitos.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 10h20min, denúncias levaram a polícia a uma residência no Bairro Vila São Rafael, onde foi capturado o foragido da Cadeia Pública de Icapuí, Julio Cesar Ferreira Nogueira, 37 anos, o qual estava de posse de uma espingarda cal. 12 de fabricação artesanal com três munições intactas. Após sua captura, o mesmo foi levado a Delegacia de Aracati para os procedimentos da Lei e posteriormente recambiado ao presidio de Icapuí.

MOTO RECUPERADA EM ARACATI

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 10h, no Córrego da Nica, zona rural, foi recuperada abandonada uma Moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha, de placa PNN 9771, que consta no sistema de informações da polícia como roubada. O veículo foi recolhido à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ATROPELAMENTO COM VITIMAS LESIONADAS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 23, por volta das 10h30min, na rua Batista Maia, centro, houve um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre. A moto Honda/CG 150 Titan ES de cor preta, de placa NRA-0334, que era pilotada por Vleberton Regio Ferreira Maia, 37 anos, atropelou uma senhora de 76 anos, identificada por Rosa Pompeu. Em decorrência do acidente, tanto o condutor da moto quanto a pedestre, tiveram que ser socorridos ao hospital local.

Fonte: 1° BPM