sábado, 25 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 25/11/2017: Homicídio a bala em Quixeré e apreensão de menor por roubo a pessoa em Icapuí.


HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 24 novembro, por volta das 12h30min, a pessoa de Francisco Francimar Oliveira Silva, conhecido por Tatinha, 23 anos, natural de Quixeré-CE, foi vítima de homicídio à bala. O crime foi registrado na Travessa João de Matos, no distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE.

Após os trabalhos da perícia, foi constatado que a vitima sofreu 11(onze) perfurações, não sendo identificado o calibre da arma.

No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à Polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO A PESSOA EM ICAPUÍ

Nesta sexta-feira, dia 24, por volta das 11h30min, na comunidade de Berimbau, uma mulher de 40 anos, foi vitima de um assalto e teve uma bolsa (contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado) roubada por um adolescente de 17 anos, o qual foi identificado por PMs e apreendido em sua residência, naquela mesma comunidade.

Ele confessou o delito, e disse ter retirado a quantia de R$ 100,00 para a compra de drogas. O menor foi conduzido à Delegacia local onde foi submetido a Ato Infracional.

Fonte: Tv Jaguar