terça-feira, 28 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 28/11/2017: Tentativa de homicídio a golpes de faca em Beberibe, e roubo a pessoa em Russas


ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, por volta das 20h15min, foi vitima de roubo um jovem de 19 anos, natural de Russas-CE.

A vitima trafegava em sua moto pela Rua Coronel Perdigão Sobrinho, centro, quando foi surpreendido por um casal em uma motoneta Traxx de cor preta, sendo que o homem fazendo sugesta de estar armado, subtraiu da vitima um aparelho celular e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais Militares foram informados do caso e realizaram diligências a procura do casal suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 27, PMs foram deslocados à comunidade de Lagoinha, em Beberibe-CE, onde Lucieudo Gomes Ferreira, 25 anos, natural de Beberibe-CE, foi atingido a golpes de faca na parte superior esquerda do tórax, durante uma discussão, e socorrido por populares ao hospital local. O agressor foi identificado como Francisco Wladimy Galdino, 25 anos, natural de Beberibe-CE, que está foragido e sendo procurado pela polícia.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 15h20min, na CE-358, localidade de Pensão Volante, periferia, uma mulher de 31 anos, natural de Rodolfo Fernandes-RN, foi vítima de um assalto praticado por 02(dois) indivíduos não identificados que trafegavam numa motocicleta Honda Broz (placa e outras características não anotadas) os quais fazendo sugesta de estarem armados, roubaram da vitima uma quantia de aproximadamente R$ 710,00 reais em dinheiro e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. PMs foram informados do caso e realizaram diligências a procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Tv Jaguar