quarta-feira, 29 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 29/11/2017: Homicídio a bala em Limoeiro, prisão por roubo e por porte ilegal de arma em Aracati.

PRISÃO POR ROUBO A PESSOA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 15h30min, dois indivíduos a pé, um deles armado de revolver, praticaram um roubo na Rua Coronel Alexanzito, em frente a Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, fazendo como vitima um homem de 40 anos, de quem os infratores tomaram um aparelho celular. De posse da informação, PMs iniciaram buscas aos suspeitos, e pouco tempo depois, os mesmos foram abordados nas proximidades de um Bar que fica localizado à Beira do Rio Jaguaribe, sendo eles identificados por: João Victor Rabelo Bruno, 21 anos, e Carlos Felipe Ferreira De Melo, 19 anos. O aparelho celular da vitima foi recuperado, e ainda com os suspeitos foi apreendido a suposta arma utilizada no assalto, um revólver cal. 38, com numeração ilegível. Ambos foram conduzidos à Delegacia local para as providências da Lei.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 11h, durante o patrulhamento de rotina no Bairro Jardim Paraiso, foi preso Bruno Vieira da Silva, 34 anos, natural de Recife/PE, sendo que na residência deste, durante uma vistoria foram encontradas 9,1 gramas de maconha, 0,9 gramas de cocaína, material para embalagem e comercialização da droga, como: sacos plásticos, um rolo de papel alumínio, uma tesoura, e ainda um rádio amador de comunicação e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado por tráfico de drogas.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 10h, na localidade de Campestre da Penha, durante um abordagem policial, foi preso José Ítalo dos Santos Marinho, 27 anos, natural de Beberibe-CE, o qual ao perceber a chegada da polícia tentou se desfazer de um objeto que foi jogado num matagal. Durante a vistoria ao suspeito, PMs encontraram com ele, 06 (seis) cartuchos calibre 38, e posteriormente encontraram no local da abordagem o objeto que havia sido jogado por ele, no caso, um revólver calibre .38, com numeração raspada, com 07 munições intactas. “José Ítalo” estava na companhia de um adolescente de 15 anos, natural de Maracanaú-CE, que portava (duas) gramas de maconha. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Beberibe para adoção das medidas da Lei.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 11h, após uma denuncia anônima, na localidade de Vila Nova I, zona rural, foi preso Antônio Wytasson Nogueira Lima, 20 anos, natural de Quixeré CE, o qual de acordo com a denúncia, é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no distrito de Lagoinha, em Quixeré CE, no último dia 24/11/2017, quando naquela ocasião foi assassinado a tiros, a vitima Francisco Francimar Oliveira Silva. De posse da denúncia, PMs foram a residência do suspeito,, onde o mesmo foi preso, e encontraram um revolver Cal. 32 e 05 munições intactas. Diante dos fatos, o suspeito confessou a propriedade da arma e foi apresentado na DRPC em Russas CE para os procedimentos legais.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 28, por volta das 19h, foi vítima de homicídio à bala, Francisco José Moura Costa, conhecido por “Katatal”, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. A vítima se encontrava em sua residência, no Sitio Maria Dias, onde também funciona um Bar de sua propriedade, quando dois indivíduos chegaram no local em uma moto de características não anotadas, e lá o executaram com vários tiros e logo após o crime os suspeitos que não foram identificados evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Fonte: 1° BPM

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...