quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 30/11/2017: Homicídio a bala em Limoeiro, acidente de transito com vitima lesionada em Beberibe e furto de moto na cidade de Russas.


HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Conforme informações da Policia Militar, ,esta quarta-feira, dia 29 de novembro, por volta das 08h15min, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Josamar Matos Carneiro, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual segundo informações colhidas no local, se encontrava trabalhando em um sítio as margens da CE 265, que liga a cidade de Limoeiro do Norte-CE à BR 116, quando foi abordado por dois indivíduos ainda não identificados que tiram efetuado vários tiros contra a vitima que veio a óbito no local.

Os autores do crime fugiram em seguida tomando rumo ignorado e o caso agora está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 08h50min, na entrada do distrito de Sucatinga, foi registrada uma colisão entre dois veículos: um Peugeot 207, de placa HYY5371, que estava sendo conduzido por Luiz Carlos Ferreira Barbosa, este que veio a sofrer algumas escoriações, e um Toyota Etios, de placa PNA1060, a serviço do DETRAN, que era conduzido por Shirley Souza Carvalho, esta que nada sofreu em decorrência do sinistro. Uma equipe do SAMU esteve também no local e socorreu Luiz Carlos ao Hospital local, o qual se queixava de dores no corpo.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 10h, na rua Guanabara, centro, foi furtada uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha, de placa OIF-6097. De acordo com informações da proprietária, ela havia estacionado a moto por trás do mercado novo, minutos antes, e ao retornar percebeu o furto. PMs estiveram no local e realizaram diligencias a procura do veículo que até o momento não foi recuperado.

APREENSÃO DE MUNIÇÃO E DROGAS EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 09h30min, durante a averiguação de uma denuncia sobre suposto local de tráfico de drogas, PMs foram a uma residência no bairro Várzea da Matriz, local indicado da denúncia, e lá foi encontrado: 02 munições calibre 20, várias pedras de crack, 03 aparelhos celulares e mais 08 chips de celulares. Informações indicam que quando da chegada da PM, 03(três) indivíduos que estavam na casa, ao perceberem a aproximação policial, conseguiram fugir, deixando no local o material que foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aracati para as providências necessárias. Os suspeitos já identificados pela polícia estão sendo procurados.

ROUBO A PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 09h30min, foi vítima de roubo em um Lava-Jato localizado às margens da CE-266, um homem de 25 anos. A vítima informou que dois indivíduos não identificados, chegaram no estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor preta, sem placa, estando o garupeiro de posse de uma pistola, anunciou o assalto, levando uma quantia de aproximadamente R$ 350,00, e logo após os suspeitos fugiram em direção a BR-116 tomando destino ignorado. PMs realizaram diligências a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Tv Jaguar