terça-feira, 28 de novembro de 2017

CARRO ROUBADO Três delegados são vítimas de assalto na Av. Treze de Maio. Durante a fuga, os criminosos chegaram próximo a colidir contra outros veículos que trafegavam pela via. Os servidores estavam em horário de almoço

Três policiais civis foram vítimas de um assalto na Avenida Treze de Maio, Bairro de Fátima, no início da tarde desta terça-feira (28). Por volta de 13h, os criminososroubaram um veículo modelo Honda Civic, nas proximidades da Igreja de Fátima.

As vítimas foram identificadas como três delegados lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme apurado,os servidores estavam em horário de almoço quando foram abordados.

Durante a fuga, os criminosos partiram em alta velocidade pela avenida e assustaram os populares que trafegavam pela via durante o momento. Os suspeitos chegaram a quase colidir com outros veículos que transitavam pela avenida.

Armado, um dos delegados chegou a correr no sentido da igreja a fim de alcançar os criminosos. Comerciantes do entorno conversaram com a reportagem e afirmaram que roubos de veículos no horário do almoço e durante a noite são comuns neste local.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.