terça-feira, 14 de novembro de 2017

Homem sofre descarga elétrica e tem queimaduras pelo corpo em Iguatu



Um homem de 32 anos precisou de atendimento médico ao sofrer uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (13), o caso aconteceu em Iguatu, precisamente no Bairro do Cocobó.

De acordo com a vítima, o senhor Damião Bezerra Rodrigues  que concedeu uma entrevista para o site Iguatu.net e o programa Plantão de Notícias que vai ao ar as 18h, o mesmo estava trabalhando em uma construção quando ao tentar colocar uma vara de metal numa coluna, o objeto tocou numa fiação de energia elétrica da ENEL.

Uma descarga elétrica atingiu o homem que foi jogado de uma altura de aproximadamente dois metros, e ficou desacordado por alguns minutos. Rapidamente uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu o Damião para o HRI.

O acidente resultou em várias queimaduras pelo corpo, ” sei que nasci de novo e estou agradecendo a Deus pela nova oportunidade, foi algo muito rápido, quando vi já estava no chão e sendo atendido pelo SAMU”, disse a vítima.

” Estava nesta obra e fui colocar numa coluna a vara de ferro, pensei que não tocaria na fiação, mas isso aconteceu, estou bem e tenho que agradecer a todos pelas orações e o meu Deus por continuar vivo”, finalizou.

 
© Iguatu.Net. Todos os direitos reservados

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...