quarta-feira, 1 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tende a intimidar as pessoas, neste momento em que a Lua transita por seu signo e forma oposição com Marte. Evite agir com uma atitude defensiva diante dos conflitos que são parte natural do convívio. Seu maior desafio será lidar com as atitudes mais agressivas neste período.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Sua dificuldade em superar os desafios que lhe movem da zona de segurança deixa você emocionalmente desgastado, neste momento em que Lua e Marte se antagonizam. Você tende a se aborrecer diante de qualquer problema e sua visão dos fatos é distorcida pela dramaticidade de sua atitude. Harmonize-se!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A tensão estabelecida entre Lua e Marte no setor social alerta para divergências de interesses nas atividades em conjunto. Evite se envolver em embates e não alimente as discussões, pois as falas impulsivas só tendem a agravar a situação. Procure expor sua imagem o mínimo possível.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Será preciso ser mais atencioso e disciplinado diante da dificuldade de conciliar os desafios no trabalho e na vida familiar, neste momento em que Lua e Marte de opõem. Não deixe que as cobranças e acusações lhe sobrecarreguem. Foque-se nos resultados e nas ações necessárias.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a se deixar levar pelas especulações que podem atrapalhar seu raciocínio, neste momento em que a Lua, ao passar pelo nona casa, se opõe a Marte. As interações pessoais ficam prejudicadas, pois a falta de precisão das informações se torna nociva. Zele pela verdade.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Procure ser mais controlado ao lidar com seus recursos materiais, especialmente quanto aos financeiros, pois Lua e Marte estabelecem oposição. Tenha cautela quanto aos investimentos e disciplina quanto aos gastos. Evite ceder às provocações nas situações de disputas de poder.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Não se deixe levar pelo clima de instabilidade emocional que Lua e Marte promovem à sua volta ao estabelecerem oposição. Os conflitos apenas se agravam diante da dureza de discurso utilizada como autodefesa. A chave para este momento é a amenização das atitudes agressivas.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Preserve sua imagem, o trabalho em grupo e as parcerias, procurando contornar os embates que surgirão no âmbito profissional neste período. Será preciso manter seu controle emocional, pois tudo dependerá disso. Não se abale diante das críticas, mantenha uma atitude profissional.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A hostilidade das atitudes devem prejudicar suas interações sociais, neste momento em que Lua e Marte se tensionam. Conflitos serão desencadeados pela falta de conciliação em relação a diversas questões. Perceba que os embates só se agravarão se você os alimentar. Seja diplomático.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A falta de sintonia com os grupos, sobretudo nos âmbitos familiar e profissional, tende a inibir suas ações, pois Lua e Marte se tensionam. Procure avaliar os aspectos positivos e negativos antes de expor suas ideias, pois elas tendem a tirar as pessoas de suas zonas de conforto.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Sua comunicação fica prejudica, pois a Lua passa pela terceira casa, formando oposição com Marte. Assegure-se de que suas mensagens estão sendo claramente transmitidas, de maneira que os outros possam facilmente interpretá-las, pois situações negativas poderão surgir a partir de mal entendidos.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Seus planos podem ser prejudicados, lhe deixando emocionalmente desgastado, pois Lua e Marte se opõem, alertando para imprevistos quanto à vida material. Procure economizar, zelando pela estabilidade patrimonial. Avalie os impactos de suas ações antes de executá-las. Seja organizado e disciplinado.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...