quinta-feira, 2 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

As faltas de afinidade ficam ressaltadas, neste momento em que a Lua passa por seu signo e estabelece oposição com Vênus no setor de relacionamentos, alertando para dificuldades na vida íntima. Nutra o clima de afeto, e rompa o clima de hostilidade manifestando atitudes singelas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Um momento de fragilidade emocional é trazido pela oposição de Lua e Vênus, que alerta para sua tendência a se vitimizar diante das frustrações. Não se deixe levar pela negatividade, procure adotar uma atitude de proatividade ao lidar com a vida cotidiana, dando o devido valor a ela.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A satisfação pessoal se conflita com os interesses coletivos, pois Lua e Vênus se opõem. Você tende a fazer sacrifícios pelos outros, mas será preciso saber ceder sem passar por cima de si mesmo ao tentar agradar os outros. Este é um momento de adequações, zele pela harmonia nos diálogos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Seus valores pessoais ficam abalados diante dos ajustes necessários neste período em que Lua e Vênus se opõem entre os setores profissional e familiar. As questões da vida pessoal e do trabalho tendem a atrapalhar umas às outras. Será preciso rever suas prioridades e estratégias. Seja otimista!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A oposição Lua-Vênus entre os setores espiritual e de comunicação compromete sua objetividade ao expor ideias, pois os dramas pessoais se exacerbam. Cuidado para não deixar de lado a vida prática, pois sua percepção da realidade é prejudicada pela excessiva objetividade.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você tende a questionar os valores materiais e emocionais, pois Lua e Vênus tensionados fazem suas insatisfações se intensificarem. Os questionamentos afloram diante do choque entre apego e necessidade de mudança. Procure manter a calma e não se deixe levar pelo imediatismo.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você questiona sua vida íntima, pois os conflitos afetivos se exacerbam diante oposição Lua-Vênus, que tensiona o setor de relacionamentos e seu signo. As demandas das pessoas colocam em xeque certos aspectos relacionados à identidade. Não faça dramas, saiba lidar com tudo isso de maneira serena.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Aspectos emocionais mal resolvidos são trazidos à tona pela oposição Lua-Vênus, que lhe deixa um tanto indisposto. Procure trabalhar suas emoções, buscando a clareza da compreensão dos fatos. Perceba que as dificuldades não são fracassos, mas sim oportunidades de aprendizados.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Conflitos e antipatias poderão se agravar, neste momento em que Lua e Vênus formam oposição, tensionando o setor de amizades. Perceba que as diferenças são parte natural da vida e a intolerância é o seu maior desafio. Manifeste seu afeto e solidariedade, pois as reconciliações ficarão mais fáceis.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

As tomadas de decisões ficam prejudicadas, assim como sua produtividade, pois a tensão estabelecida entre Lua e Vênus traz uma sobrecarga de preocupações com a vida pessoal e com o trabalho. Procure descentralizar as responsabilidades, pois compartilhando as atividades você ficará mais leve.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Suas atitudes excessivamente emocionais podem prejudicar os relacionamentos, pois a Lua passa pela terceira casa, se opondo com Vênus e lhe fragilizando. Será preciso manter o autocontrole e ser mais flexível ao lidar com as diferentes opiniões e divergências. Compreenda a coletividade.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Cuidado para não se descontrolar quanto ao seu orçamento e sair gastando com supérfluos, neste período em que a oposição Lua-Vênus fragiliza o setor material. Suas carências são o grande problema, então em vez de compensações materiais, busque ocupar-se. Que tal ajudar as outras pessoas?

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...