sexta-feira, 3 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Com a chegada do final de semana, seu foco se volta para as oportunidades de lazer, mas a tensão que Lua, em sua segunda casa, estabelece ao formar oposição com Sol e Júpiter alerta para gastos exagerados. Respeite seus limites, pois você pode acabar dando certos passos que não têm volta.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Será preciso conciliar os interesses pessoais e coletivos, pois a Lua passa pelo seu signo, formando oposição com Sol e Júpiter. Não deixe que as diferenças causem um distanciamento grande demais entre você e as pessoas que você gosta, os acordos serão facilitados pelo diálogo.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Procure ficar mais recolhido neste dia em que a Lua tensionada lhe pede uma diminuição do ritmo de trabalho desta semana. Ao passar pelo setor de crise, o astro forma oposição com Sol e Júpiter, ambos no setor da saúde, prejudicando sua energia vital. Procure se preservar neste período.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Conflitos nas relações são exacerbados pela tensão da Lua com Sol e Júpiter no setor social. Busque a companhia das pessoas que querem seu bem, mas evite expectativas quanto à concordância com suas ideias, saiba se divertir sem o peso das responsabilidades e recuse convites indesejados com delicadeza.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

As responsabilidades se chocam com seu desejo por momentos de relaxamento, neste dia em que a Lua se tensiona com Sol e Júpiter entre os setores profissional e familiar. Pense em maneiras de como você pode promover a conciliação de interesses, sem a sobreposição desses aspectos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A comunicação em suas relações pessoais fica prejudicada, neste momento em que a Lua estabelece oposição com Sol e Júpiter. A instabilidade emocional à sua volta deixa as reações das pessoas um tanto defensivas, especialmente ao lidar com questões que as tiram de suas zonas de conforto.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Contenha sua impulsividade, pois a Lua estabelece oposição com Sol e Júpiter, indicando que você tende a gastar mais do que pode neste momento. Procure resistir às tentações. Prefira hoje ocupar-se com atividades que estimulem a criatividade e aflorem seus sentidos de maneira prazerosa.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Conciliar os interesses em suas relações se torna mais difícil, neste momento em que a Lua forma oposição com Sol e Júpiter entre o setor de relacionamentos e seu signo. Ainda que o consenso seja difícil, perceba que as diferenças têm seu lado interessante. Busque a complementariedade das ideias.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Assuntos complicados tendem a lhe deixar inquieto, neste momento em que Sol e Júpiter passam pelo setor de crise, se opondo com a Lua. Não deixe que as eventuais dificuldades que surgem em seu caminho lhe desanimem. Foque-se nas soluções e procure se colocar de maneira equilibrada.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Conflitos de interesses em suas amizades tendem a lhe atrapalhar, pois a Lua passa pelo setor de prazeres, formando oposição com Sol e Júpiter. Selecione cuidadosamente suas companhias, preservando-se das interferências exageradas. Curta o lazer em grupo, selecionando quem lhe cerca.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você anseia por tranquilidade e procura refugiar-se em seu dia a dia, neste momento em que a Lua passa pelo setor familiar. Mas a tensão com Sol e Júpiter indica que suas escolhas são prejudicadas pelas demandas desgastantes. Será preciso saber harmonizar seu descanso e suas obrigações.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você tende a se sentir deslocado na vida social e frustrado em relação aos seus prazeres, pois a Lua se opõe a Sol e Júpiter entre os setores de comunicação e espiritual. Evite ir atrás de compensações emocionais, pois você está sujeito a cometer imprudências, compreenda melhor suas insatisfações!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

HOMICÍDIO Interno é encontrado morto na CPPL II. Reginaldo Isidorio de Olveira tinha 20 anos e respondia por roubo.

Detento de 20 anos é encontrado morto após visitas ( Foto: Divulgação ) O interno  Reginaldo Isidorio de Oliveira , 20, foi encontrado mor...