sábado, 4 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Seus projetos pessoais são prejudicados por problemas de cunho financeiro. A oposição estabelecida por Sol e Lua lhe pede uma atitude emocionalmente equilibrada, assim como decisões mais objetivas. Procure ficar mais recolhido neste momento e aproveite para organizar suas ideias.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seu setor de relacionamentos continua em oposição com seu signo, indicando que os excessos emocionais continuam sendo um grande desafio neste período. Ainda que as pessoas queridas possam lhe ofuscar, entrar em um clima de competição apenas tornará as coisas piores, cuidado.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Será preciso aprimorar seus hábitos, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise, formando oposição com o Sol no setor de saúde. Você poderá sentir as consequências negativas dos desgastes causados pelas suas rotinas. Zele pela qualidade de sua alimentação e de seu tempo de descanso.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

As diversões com os amigos ficam prejudicadas, pois Sol e Lua continuam tensionados, exaltando as faltas de compatibilidade. Preserve sua individualidade, mas se esforce para garantir o bem coletivo. Saiba ceder na medida certa, sem se colocar em uma posição de submissão.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Suas responsabilidades do trabalho são ressaltadas pela passagem da Lua pela décima casa, mas a oposição com o Sol chama suas atenções para a vida doméstica. Este antagonismo pode prejudicar a conciliação desses interesses, então mantenha a organização para que possa dar conta deles.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

As especulações excessivas e a instabilidade emocional das pessoas prejudicam seu entendimento das situações, neste momento em que Sol e Lua encontram-se em oposição, tensionando o setor de comunicação. Certifique-se que os fatos são verdadeiros antes de expor suas opiniões.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Sol e Lua em oposição no setor material continuam desestabilizando suas finanças, pois você tende a lidar com as demandas práticas de maneira um tanto insensata. Tenha mais cautela quanto aos seus gastos, evite sair do orçamento já planejado por você. Procure ser mais econômico.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

O convívio fica prejudicado, pois Sol e Lua continuam opostos em seu setor de relacionamentos, trazendo desafios de cunho emocional. Você tende a absorver as energias à sua volta. Preserve sua vida íntima, prefira atividades introspectivas ou selecione e limite suas companhias.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Seu poder de superação fica limitado, neste momento em que Sol e Lua permanecem em oposição, lhe deixando mais vulnerável aos problemas. Não deixe que seus objetivos se enfraqueçam, procure focar-se nas vitórias já conquistadas. Evite a qualquer custo se deixar levar pelo pessimismo.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Conciliar seus interesses com os do coletivo se torna um desafio hoje, pois Sol e Lua em oposição continuam prejudicando seu poder de se socializar. Perceba que às vezes o melhor a se fazer é preservar-se. Evite se expor e espere até que você resgate sua autoconfiança para encarar as demandas à sua volta.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As obrigações do dia a dia se chocam com sua demanda por descanso, neste momento em que Sol e Lua continuam tensionados entre os setores profissional e familiar. Perceba que é seu foco nos problemas que está lhe impedindo de conciliar suas tarefas. Fortaleça a autoconfiança.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A comunicação se torna um problema neste momento, assim como a sensação de deslocamento social, pois Sol e Lua continuam em oposição entre as nona e terceira casas. Que tal buscar atividades diferentes? Amenize os conflitos, perceba que eles só se agravarão se forem alimentados.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...