domingo, 5 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Procure amadurecer melhor suas ideias, pois Lua e Mercúrio encontram-se em oposição, alertando para o risco de decisões precipitadas. Lua e Marte formam trígono e fortalecem suas relações, indicando que alguma pessoa próxima poderá lhe ajudar a resolver alguma situação complexa.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seu bom senso fica prejudicado, pois Lua e Mercúrio opostos alertam que erros em suas estratégias podem causar ações imprudentes. Pese bem os aspectos positivos e negativos antes de se deixar levar pelas tentações. O trígono Lua-Marte estimula seu gerenciamento cotidiano, organize suas atividades.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Não permita que os acordos sejam inviabilizados pelas divergências das expectativas pessoais e coletivas, neste momento em que a Lua estabelece oposição com Mercúrio. Lua e Marte formam trígono favorecendo a vida social, então seja cordial e se dedique à promoção de consensos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Sua qualidade de vida depende da saúde de sua mente e de seu corpo. Lua e Mercúrio em oposição alertam para desgastes de energia, então procure manter o equilíbrio, especialmente diante de problemas difíceis. O trígono Lua-Marte favorece o meio familiar, então procure descansar.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Os processos comunicativos são dinamizados pela passagem da Lua pelo setor de amizades e pelo trígono estabelecido com Marte. A oposição de Lua e Mercúrio lhe pede atenção quanto às informações que tendem a fluir intensamente, evite precipitações. Seja ágil, porém também cauteloso.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Lua e Marte em trígono agilizam os processos e sua produtividade na vida cotidiana, lhe trazendo uma atitude mais proativa e determinada. Porém, Lua e Mercúrio tensionados alertam para o fluxo de informações. Será preciso saber entender os significados sutis por trás das mesmas.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao se aspectarem em trígono, Lua e Marte aguçam sua mente e seu olhar, lhe estimulando a quebrar a rotina. Que tal buscar um maior contato com a natureza, praticar atividades físicas e esportes de competição? Lua e Mercúrio tensionados alertam para imprudências, cuidado com os gastos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você demonstra ganância para resolver pendências e tende a ser imediatista, neste momento em que Lua e Marte formam trígono no setor de crise. Não se precipite, pois seus resultados podem ser comprometidos. Procure planejar-se, pois a tensão Lua-Mercúrio alerta para erros de estratégia.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Envolva-se em atividades coletivas, pois Lua e Marte em trígono dinamizam a vida social. Não se sinta culpado, pois todos merecemos um descanso da agitação do dia a dia. Lua e Mercúrio tensionados indicam que você precisa deixar sua mente mais leve, colocando um pouco as preocupações de lado.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seu gerenciamento cotidiano fica mais ágil e estimulante, com a harmonia Lua-Marte. Mas sua velocidade pode acabar assustando as pessoas ao seu redor. Leve em conta os interesses coletivos, pois Lua e Mercúrio em quadratura alertam que você tende a ser negligente neste aspecto.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Ao se aspectarem entre as quinta e nona casas, Lua e Marte lhe incentivam a ampliar os horizontes intelectuais, buscando caminhos mais ousados. Saia da rotina e busque o prazer, mas Lua e Mercúrio alerta para imprudências, então cuidado para não negligenciar suas responsabilidades.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

O trígono Lua-Marte harmoniza as quarta e oitava casas, favorecendo a vida íntima. Curta a convivência em família, pois os laços de confiança ficam fortalecidos. A tensão Lua-Mercúrio alerta que não é um bom momento para falar sobre questões delicadas, pois o entendimento pode ficar comprometido.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...