terça-feira, 7 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Um momento de abertura emocional é trazido pela entrada de Vênus na oitava casa. Mas seu poder racional pode ficar comprometido, pois você pode ser acometido por doses de sentimentalismo. Saiba equilibrar razão e emoção, curtindo os relacionamentos a partir de um clima mais afetuoso.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As trocas afetivas e os relacionamentos íntimos ficam favorecidos com a entrada de Vênus no setor de relacionamentos, que traz uma energia de amorosidade. Busque ambientes aconchegantes em que possa nutrir o clima de cumplicidade, dando mais valor às simples e pequenas ações. Curta o convívio!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Cuide de seu bem-estar e autoestima, pois isto lhe deixará fortalecido para enfrentar os desafios do dia a dia. Demonstre abertura para as interações pessoais, especialmente no âmbito profissional. Que tal cuidar melhor de seu visual? Lembre-se que a primeira impressão é a que fica!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Sua presença fica ressaltada na vida social, pois Vênus adentra o setor de prazeres e favorece o desfrute das diversões e da vida afetiva. Aproveite para curtir a companhia das pessoas com quem tenha sintonia a partir da alegria de viver. As atividades culturais tendem a ser enriquecedoras!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

O convívio fica mais harmonioso e amoroso, pois Vênus adentra do setor familiar, estimulando as interações em um círculo mais íntimo. Que tal propor melhorias para seu lar? Procure deixá-lo mais acolhedor e agradável para si e para os mais próximos. Ofereça mais atenção para as pessoas queridas!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você mostra seu lado mais carismático e seu poder de articulação pessoal se intensifica com a entrada de Vênus no setor de comunicação, que favorece os contatos em diversos setores. Seu aguçado intelecto e simpatia lhe ajudam a conquistar pessoas. Curta boas atividades intelectuais!

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A entrada de Vênus no setor material lhe deixa mais aberto quanto aos gastos, exaltando sua generosidade com os outros. Você gerencia seus recursos de maneira criativa, mesmo diante da escassez dos mesmos, pois você encontra opções alternativas. Tenha cautela quanto aos gastos com diversões!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Seu brilho pessoal é exaltado pela entrada de Vênus em seu signo, que traz um clima de afeto para os relacionamentos. As conquistas são favorecidas pelo seu intenso poder de sedução ao longo dos próximos dias. Você está em destaque, então que tal cuidar de sua imagem pessoal?

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você tende a sentir uma certa nostalgia, pois Vênus passa a transitar no setor de crise. Não seja negligente quanto ao presente, sobretudo se alguma situação estiver demandando providências. Utilize como exemplo as experiências de superação que você já presenciou, trazendo-as para sua atual realidade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Um clima de companheirismo toma conta de suas relações, neste momento em que Vênus adentra o setor de amizades, exaltando a fraternidade na convivência. Aproveite as oportunidades de lazer em grupo que surgirão. Ao lidar com as dificuldades, lembre-se que a união faz a força!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Procure realizar suas tarefas de maneira otimista e bem disposta, pois Vênus adentra a décima casa, alegrando a vida profissional. Aprimore suas habilidades, pois elas ganharão destaque nos dias que se seguem. As defesas de projetos e conquistas de parcerias se beneficiarão de seu carisma pessoal!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Ofereça seu melhor para o mundo ao seu redor, pois Vênus entra hoje no setor espiritual, lhe deixando mais altruísta. Você se mostra mais sensível em suas relações humanas, ajudando a deixar o convívio mais agradável e amistoso. Os estudos devem lhe render bons momentos também!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

HOMICÍDIO Interno é encontrado morto na CPPL II. Reginaldo Isidorio de Olveira tinha 20 anos e respondia por roubo.

Detento de 20 anos é encontrado morto após visitas ( Foto: Divulgação ) O interno  Reginaldo Isidorio de Oliveira , 20, foi encontrado mor...