quarta-feira, 8 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 08 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

As atitudes ditatoriais prejudicam suas relações mais próximas, pois Lua e Marte se tensionam. Não adianta se impor! Procure compartilhar, sabendo dar espaço para que os outros também possam brilhar. A harmonia Sol-Lua indica que os conflitos serão amenizados por meio do diálogo pacífico.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lua e Marte estabelecem quadratura, alertando para situações inesperadas e problemas nas relações profissionais. Será preciso agir de maneira mais ética e pacífica. O trígono Sol-Lua alerta que seu equilíbrio será resgatado a partir da inteligência emocional, esforce-se para manter a tranquilidade.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Sua imagem pessoal e suas finanças ficam prejudicadas, neste momento em que Lua e Marte se tensionam alertando para prejuízos sociais. Sol e Lua harmonizados lhe pedem uma atitude disciplinada e criteriosa. Selecione bem suas companhias, cercando-se de pessoas em quem possa confiar.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Suas rotinas do dia a dia são dificultadas pela quadratura Lua-Marte, que tensiona seu signo e o setor familiar. Tenha cautela para não sair descarregando suas frustrações nos outros. O trígono Sol-Lua lhe aconselha a extravasar a tensão na companhia dos amigos. Divirtam-se!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Ao passar pelo setor de crise, a Lua lhe aconselha a buscar momentos mais serenos, pois é preciso amenizar os dramas trazidos pela quadratura estabelecida com Marte alerta. Sol e Lua em trígono indicam que seu meio familiar oferecerá o estímulo que sua autoconfiança necessita neste momento.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você tende a agir com autoritarismo e crítica, o que prejudica sua vida social, pois Lua e Marte formam quadratura. Ainda que esteja certo de suas opiniões, não convém expô-las abertamente. Sol e Lua em trígono lhe aconselham a ser flexível, adotando uma atitude serena ao lidar com o outro.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você tende a se desgastar emocionalmente, neste momento em que Lua e Marte trazem desafios profissionais. Não é um bom momento para expor suas frustrações, isso só alimentará seus adversários. Seja sagaz e gerencie suas dificuldades, pois Sol e Lua em trígono lhe pedem uma atitude racional.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se sente mais sereno, neste momento em que o trígono Sol-Lua harmoniza seu signo e o setor espiritual, favorecendo sua harmonia emocional. Lua e Marte em quadratura tensionam o setor de crise, desafiando sua autoconfiança. Seja corajoso e enfrente tudo com perseverança!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua fragilidade emocional pode beirar os dramas, neste momento em que Lua e Marte formam quadratura e abalam suas relações. O trígono Sol-Lua indica que identificar os fatores de crise pode lhe ajudar a amenizar os estresses, pois isso lhe ajudará a perceber o que realmente está lhe dificultando.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seus projetos ficam dificultados, sobretudo no trabalho, pois Lua e Marte se tensionam, alertando para conflitos nas atitudes dominantes. Sol e Lua em trígono indicam que é preciso mostrar-se aberto para o trabalho em grupo, ainda que apenas por diplomacia. Só assim as diferenças serão superadas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Seu bem-estar fica comprometido por escolhas negligentes, pois Lua e Marte em quadratura tensionam o setor de saúde. Sol e Lua em trígono indicam que uma atitude disciplinada quanto ao equilíbrio físico, mental e energético lhe ajudará a se preservar. Organize-se e mantenha seus hábitos saudáveis.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Contenha os gastos direcionados ao lazer e decorrentes de suas carências emocionais, pois Lua e Marte em quadratura alertam para certa impulsividade. Não se deixe levar pelos desejos, pense bem nos reflexos que suas ações podem causar. O trígono estabelecido por Sol e Lua lhe pede bom senso.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...