sábado, 11 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se mantém em sua busca por prazeres fugazes e tende a agir de maneira um tanto imprudente, pois Sol e Lua encontram-se em quadratura. Como resultado, você poderá ter de enfrentar situações desagradáveis em breve. Diminua seu ritmo, cuide de suas demandas básicas e valorize as pequenas coisas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As relações do dia a dia são emocionalmente desestabilizadas, neste momento em que Sol e Lua continuam em quadratura. Evite forçar o convívio, prefira atividades que não dependam da interação com outras pessoas. Os conflitos são gerados pelos temperamentos difíceis, então amenize o seu!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Procure identificar sua parte de responsabilidade sobre os conflitos, neste momento em que Sol e Lua em quadratura tensionam o setor social. Lua e Saturno em trígono alertam que sua autocrítica é a chave para conseguir ser mais diplomático e, assim, melhorar suas relações e interações pessoais.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Seu lazer esbarra nas limitações financeiras, pois Sol e Lua continuam tensionados no circuito social-material. O trígono Lua-Saturno indica sucesso nos compromissos coletivos, então acredite no poder que as pessoas tem em fazer as coisas acontecerem. Não se isole por causa da falta de dinheiro!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Sol e Lua em quadratura alertam para a fragilidade de suas relações pessoais, pois traz desgastes emocionais. A harmonia Lua-Saturno indica que pequenos prazeres podem ajudar a resgatar o equilíbrio. Não permita que o pessimismo tome conta de você, foque nas coisas boas!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você tende a expor suas fragilidades, neste momento em que Sol e Lua se tensionam entre os setores de comunicação e de crise. Procure preservar melhor sua intimidade, não convém expor tudo. Lua e Saturno em trígono ressaltam que a atenção que você atrai para si depende da maneira como se apresenta.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Fica mais difícil conciliar as diferenças em suas relações, pois Sol e Lua se tensionam, alertando para a intolerância na vida social. Busque a companhia de pessoas que sejam emocionalmente equilibradas, amenizando assim os desafios em seu convívio. O trígono Lua-Saturno lhe pede ponderação.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você continua se sentindo pressionado pelos desafios do trabalho, neste momento em que Sol e Lua permanecem tensionados. O trígono Lua-Saturno lhe aconselha a se organizar e a atuar de maneira comprometida, pois isso diminuirá seus desgastes e ajudará a tornar o trabalho mais prazeroso!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A quadratura Sol-Lua alerta para surtos de melancolia, mas o trígono Lua-Saturno lhe traz um importante amadurecimento que ameniza esta tendência. Procure direcionar seu foco para as prioridades, mantendo a mente protegida dos medos sem fundamento que podem lhe acometer neste período.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Procure ser mais discreto ao lidar com grupos, especialmente na vida social, pois Sol e Lua continuam tensionados. Lua e Saturno em trígono promovem seu amadurecimento, portanto, prefira se focar nas questões íntimas e nas reflexões acerca de anseios e frustrações no dia de hoje.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A tensão Sol-Lua persiste entre as décima e sétima casas, alertando para aborrecimentos nas relações do trabalho. Não assuma compromissos demais e fique longe de conflitos hierárquicos. O trígono Lua-Saturno indica que agir diplomaticamente lhe ajudará a manter a produtividade e o bom entendimento.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Um sentimento de inadequação pode lhe prejudicar, neste momento em que a Lua continua tensionada com o Sol, trazendo desafios no gerenciamento do dia a dia. Perceba que as coisas não são tão pesadas assim, logo essa sensação desagradável passará. Foque-se nos aspectos cotidianos positivos.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...