segunda-feira, 13 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Será preciso ter mais disciplina, nesta semana que se inicia com a tensão Lua-Saturno entre as sexta e nona casas. Que tal se organizar e adotar hábitos que contribuam para a saúde? Esforce-se para melhorar sua vida cotidiana. Você tende a sentir os efeitos dos recentes excessos, cuide melhor de si!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você tende a curtir seu lazer de maneira inconsequente, neste momento em que Lua e Saturno tensionam as quinta e oitava casas. Seu gerenciamento cotidiano mostra falhas de estratégia. Não deixe de lado os compromissos, saiba se divertir de maneira equilibrada, especialmente ao se tratar de seu orçamento.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Ao se atritarem entre as quarta e sétima casas, Lua e Saturno alertam que as disputas territoriais devem prejudicar o convívio doméstico neste início de semana. Evite se colocar de maneira autoritária, prefira nutrir os laços de confiança. Todos sairão ganhando se houver a união de esforços.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Os trabalhos em grupo ficam comprometidos, pois a quadratura Lua-Saturno alerta para problemas na comunicação. Zele pela coerência de seu discurso e promova a conciliação. Conscientize-se que cada processo demanda seu próprio tempo e não adianta se precipitar. Respeite o ritmo natural das coisas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Ao se tensionarem entre as segunda e quinta casas, Lua e Saturno lhe pedem maior cautela quanto ao gerenciamento financeiro. Você tende a gastar de maneira imprudente com os divertimentos. Tenha mais critério, perceba que as coisas mais simples da vida podem lhe proporcionar o prazer desejado.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

O convívio fica prejudicado pela presença lunar em seu signo, e sua tensão com Saturno na quarta casa, pois seu lado mais crítico fica exacerbado neste momento. Procure respeitar os territórios e escolhas das outras pessoas, mesmo que seus valores sejam diametralmente opostos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Zele pela responsabilidade em seu discurso, preservando as relações humanas por meio da diplomacia, neste momento em que Lua e Saturno formam quadratura, tensionando os setores de crise e de comunicação. As pessoas poderão lhe interpretar equivocadamente, cuidado ao abordar assuntos delicados.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Saiba separar negócios e diversões, pois Lua e Saturno tensionados alertam para possíveis problemas em seu orçamento. As parcerias pautadas na colaboração mútua e equilíbrio são favorecidas, mas é preciso zelar pela qualidade das articulações estabelecidas no âmbito profissional.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Lua e Saturno estabelecem quadratura entre a décima casa e seu signo, lhe pedindo mais atenção e comprometimento quanto às demandas do trabalho. Será preciso se organizar melhor, pois você poderá ser incumbido de uma carga de obrigações maior do que estaria disposto a absorver.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Situações incômodas tendem a se agravar, neste momento em que a Lua passa pelo setor espiritual e forma quadratura com Saturno no setor de crise. Não fique focado nos aspectos negativos, perceba as oportunidades de aprendizado que você pode ter. Busque a compreensão destas situações.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Lua e Saturno em quadratura enrijecem sua atitude diante das outras pessoas. Você tende a impor suas opiniões, prejudicando não só a convivência, mas também a condução de aspectos importantes. Que tal ser mais flexível com próximo? Permita que as pessoas possam se manifestar também!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você demonstra impaciência e irritação, pois Lua e Saturno se tensionam, alertando que é preciso controlar as emoções ao realizar suas tarefas profissionais. Até mesmo as pequenas diferenças podem causar situações dramáticas, então seja cauteloso ao abordar questões delicadas!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...