terça-feira, 14 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Os relacionamentos ficam emocionalmente fortalecidos com a associação de Lua e Marte na sétima casa. Grandes conquistas poderão ser alcançadas a partir da união e cumplicidade. As parcerias serão importantes neste processo. Una esforços pelo bem coletivo, mesmo que os ânimos estejam exaltados.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Realize atividades que lhe energizem e movimentem seu dia a dia, neste momento em que Lua e Marte se aproximam na sexta casa astrológica. Que tal exercitar seu corpo? Este é um bom período para dar um impulso nas atividades relativas ao meio doméstico e ao trabalho. Aproveite!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você demonstra maior espontaneidade e vontade de se divertir junto aos grupos, pois a conjunção Lua-Marte na quinta casa dinamiza a vida social. Nem todas as pessoas conseguirão estar na mesma velocidade que você, então procure ir devagar ao lidar com muitas pessoas. Não seja impositivo!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você conduz suas atividades diárias de maneira dinâmica, mas tende a se estressar com os ânimos exaltados, neste dia em que Lua e Marte se associam no setor familiar. Sua atitude ao defender interesses se mostra mais agressiva, então prefira ficar longe dos conflitos familiares!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Um maior engajamento em causas coletivas marca este momento em que Lua e Marte se associam no setor de comunicação, elevando seu poder de articulação pessoal. Desenvolva a energia de competição positiva. Porém, algumas pessoas são mais frágeis, saiba respeitar os sentimentos alheios.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu senso de oportunidades em relação ao gerenciamento material é aguçado pela associação de Lua e Marte na segunda casa. Busque alternativas de investimentos financeiros, mas zele pela segurança. Não se deixe levar pelos impulsos, é preciso analisar as possibilidades para avaliar os riscos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você se mostra mais determinado ao lidar com os aspectos que motivam sua vida, neste momento em que Lua e Marte se associam em seu signo. Tenha cautela, pois há risco de conflitos nos relacionamentos. Saiba contagiar as pessoas que precisam de estímulo com sua força, mas não as pressione.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Encare seus medos! Lua e Marte se associam no setor de crise, lhe trazendo força e garra para superar os desafios. Cuidado para não agir de maneira egoísta, pois seu jeito obstinado pode lhe deixar mais individualista. Seja altruísta, considere sempre os interesses das outras pessoas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A conjunção estabelecida por Lua e Marte no setor de amizades ressalta o clima de união, estimulando as causas coletivas e o trabalho em grupo neste período. Você tende a se destacar pelo seu intenso poder de liderança. Atitudes impositivas devem ser evitadas neste momento, cuidado.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Ao se associarem, Lua e Marte lhe enchem de energia e empolgação em relação ao trabalho. Você se sente mais estimulado para mergulhar de cabeça nas iniciativas, mas um clima de competição excessiva poderá causar problemas em suas relações profissionais. Fortaleça seus vínculos pela união de esforços.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Você se sente internamente harmonizado, neste momento em que Lua e Marte se associam na nona casa. Permita-se buscar caminhos inovadores, ouse. Saia da mesmice e expanda os horizontes de seus conhecimentos. Experimente o novo e coloque em uso seus valiosos recursos interiores.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Evite ser imprudente, pois Lua e Marte se associam hoje, exaltando a força de seus instintos. Procure se controlar neste período. Explore as relações afetivas de maneira positiva, direcionando seu intenso magnetismo sexual a seu favor. Os momentos prazerosos podem fortalecer a intimidade, aproveite!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...