quinta-feira, 16 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A articulação de Lua, Vênus e Júpiter na oitava casa lhe traz um momento em que sua paz e força interiores são ressaltados. Sua autoestima e altruísmo beneficiam as tomadas de decisões e os relacionamentos pessoais. Ofereça aos outros o bem-estar que você deseja para si também!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Um momento de intensa harmonia com as pessoas de sua vida cotidiana é trazido pela entrada da Lua no setor de relacionamentos, associada à Vênus e Júpiter. O clima de sinergia e bem-querer se intensifica a partir do compartilhamento de anseios e projetos de vida. Curta o clima de cumplicidade!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Um salto de qualidade é promovido pelo seu poder de adaptação ao lidar com as demandas do dia a dia, neste momento em que Lua, Vênus e Júpiter se associam na sexta casa. Sua criatividade lhe permite contornar as limitações financeiras. Conquiste as pessoas com suas ideias, articulando parcerias.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Bom momento para as interações sociais e para buscar satisfação em sua vida, pois a Lua passa hoje pelo setor de prazeres. A conjunção estabelecida com Vênus e Júpiter lhe deixa mais convicto quanto aos seus objetivos de vida e ativo quanto aos seus interesses mais imediatos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

O bom entendimento com as pessoas que você gosta fica garantido pela aspectação de Lua, Vênus e Júpiter, que estimula o setor familiar. Momento favorável para a articulação de interesses e para oferecer ajuda às pessoas que necessitam de apoio emocional. Promova melhorias que deixem sua casa agradável!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu poder de comunicação fica exaltado e você se mostra mais aberto socialmente, pois Lua, Vênus e Júpiter se associam na terceira casa. Permita-se explorar sua habilidade de argumentação e seu poder de sedução, pois elas podem lhe ajudar a cativar pessoas e a alcançar importantes conquistas!

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

As demandas da vida prática são conduzidas de maneira criativa, pois a Lua, ao entrar no setor material, se associa com Vênus e Júpiter. Você otimiza os recursos disponíveis e o trabalho tende a ser prazeroso neste período. Coloque seus talentos em prática, aproveite que eles estão fortalecidos!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Grandes conquistas poderão ser alcançadas, pois a Lua entra em seu signo e se associa com Vênus e Júpiter. Suas vivências poderão ser experienciadas de maneira mais plena, pois sua autoestima está fortalecida. Aproveite ao máximo os benefícios, pois grandes realizações estão no horizonte!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se sente mais seguro para enfrentar os desafios da vida, neste momento em que a Lua se harmoniza com Vênus e Júpiter no setor de crise. Sua base está no equilíbrio emocional, pois melhorias poderão ser alcançadas a partir da maior clareza e sensibilidade proporcionada por ele.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O clima de bem-querer mútuo toma conta de seus relacionamentos, pois Lua, Vênus e Júpiter associados no setor de amizades promovem uma maior proximidade emocional. Os laços de afeto e os cuidados com as pessoas mais queridas propicia a criação de um sólido círculo de confiança.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Seu poder empreendedor fica mais aguçado e suas relações do dia a dia ficam mais harmoniosas, com a associação de Lua, Vênus e Júpiter na décima casas. Seu trabalho dá um salto de qualidade, pois você mostra um maior cuidado com suas tarefas e responsabilidades. Aproveite seu intenso poder criativo!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Seus horizontes intelectuais são ampliados pela aspectação de Lua, Vênus e Júpiter na nona casa. Você tende a se destacar nos estudos e nos trabalho, pois seu raciocínio fica mais aguçado, assim como seu senso de originalidade. Bom momento para trocar conhecimentos, aproveite!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.