sexta-feira, 17 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Suas emoções fluem positivamente, pois a Lua permanece articulada com Vênus e Júpiter na oitava casa. O clima de bem-querer se intensifica, estimulando os relacionamentos afetivos. Você tende a se voltar para os assuntos patrimoniais, pois passa a ser mais zeloso quanto à estabilidade material.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Ainda conjuntos na sétima casa, Lua, Vênus e Júpiter continuam exaltando os relacionamentos pessoais, aflorando o afeto e a proximidade com as pessoas. A intimidade e as atividades em grupo são beneficiadas e os desafios em conjunto deverão ser superados de maneira otimista.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua, Vênus e Júpiter se aspectam harmoniosamente, tornando o gerenciamento de sua vida mais descontraído e exaltando o bem-estar nas coisas simples. Você enxerga profundamente suas próprias demandas, o que lhe faz dedicar-se com mais carinho a si mesmo e às pessoas que você mais gosta.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Os prazeres, individuais ou em grupo, são estimulados pela associação de Lua, Vênus e Júpiter que continua no setor social. Suas conquistas pessoais, sobretudo na vida amorosa, são favorecidas pela sua aflorada sensualidade. Seu brilho pessoal e beleza devem atrair os olhares para você!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

O clima de afeto e de integração favorece a convivência familiar, pois Lua, Vênus e Júpiter encontram-se associados. Curta um dia calmo ao lado de pessoas agradáveis, aproveitando as boas trocas afetivas. Caso esteja só, busque prazeres solitários. Que tal cuidar de seu bem-estar e de seu lar?

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se mostra mais sensível nas relações humanas, pois Lua, Vênus e Júpiter se associam no setor de comunicação. Suas falas flexíveis se adaptam à diversidade de situações. Uma melhor compreensão das pessoas é alcançada a partir de sua aguçada sensibilidade para os sentimentos alheios.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Momentos agradáveis são promovidos pela associação de Lua, Vênus e Júpiter no setor material, que lhe incentiva a investir nos prazeres pessoais, exaltando o valor das coisas. Que tal cuidar de sua aparência, de sua casa e dedicar-se às atividades que possam estimular a criatividade?

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você busca atividades que refinem seu padrão de vida, neste momento em que a Lua continua seu trânsito pela primeira casa, formando conjunção com Vênus e Júpiter. Mas assegure-se de que seus objetivos se mantenham dentro do orçamento. Use a sabedoria ao lidar com seus gastos.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Importantes descobertas pessoais lhe ajudam a trazer à tona sua força interior no enfrentamento dos desafios da vida, pois a Lua passa pelo setor de crise, conjunta a Vênus e Júpiter. As verdadeiras possibilidades de mudança ficam mais claras neste momento. Defina estratégias para concretizá-las!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se sente mais confiante para interagir com as pessoas e para estabelecer valiosos contatos na vida social, especialmente sob o aspecto cultural, pois Lua, Vênus e Júpiter se associam no setor de amizades, elevando seu magnetismo pessoal. Que tal fazer coisas diferentes? Inspire-se em suas experiências!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Mergulhe de cabeça em seus objetivos de maneira criativa e apaixonada, sob o estímulo da associação de Lua, Vênus e Júpiter. A execução de suas tarefas se beneficia da maneira prazerosa como você as realiza, o que inspira quem está ao seu redor. Seus aflorados talentos resgatam seus sonhos.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você continua emocionalmente fortalecido pela associação de Lua, Vênus e Júpiter, que lhe deixa mais firme nas convicções em relação aos seus projetos de vida. Expandir seus conhecimentos é algo bastante prazeroso neste momento. Você marcará o coração das pessoas com suas ações altruístas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.