sábado, 18 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Uma renovação emocional acontece paralelamente às suas experiências, pois Sol e Lua se associam na oitava casa. Você alcançará uma maior compreensão acerca dos aspectos que têm atrapalhado as relações, guiado pela sua aguçada sensibilidade. Boas mudanças serão promovidas pelo diálogo!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Sol e Lua se aproximam no setor de relacionamentos, trazendo um momento de complementariedade das demandas individuais e coletivas, o que estimula a convivência neste período. As trocas emocionais devem trazer um intenso bem-estar. Boas surpresas surgirão a partir desta simbiose!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Um ímpeto de renovação toma conta de você, pois Sol e Lua se associam neste momento. Esta energia se volta principalmente para seus hábitos do dia a dia. Que tal introduzir no cotidiano alguma atividade que promova frescor em sua mente e em seu corpo? Traga esta energia para sua vida!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Sol e Lua conjuntos na quinta casa transformam sua percepção em relação às pessoas, lhe guiando a novas situações sociais. Uma vez que os horizontes de sua mente se expandem, aquilo que antes era estranho para você agora se torna atraente. Os preconceitos são superados neste momento.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

As interações emocionais com as pessoas que fazem parte de sua vida cotidiana são fortalecidas pela associação estabelecida entre Sol e Lua na quarta casa, que estimula a vida familiar. Promova encontros com os entes queridos. Que tal propor acordos relacionados às dinâmicas domésticas?

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Seu senso de oportunidade é aguçado pela conexão Sol-Lua na terceira casa, que aguça seu poder de comunicação e sua habilidade de saber o momento certo para lidar com cada questão. A mente anseia por novos estímulos, voltando-se para desafios intelectuais. Aprimore conhecimentos e realize pesquisas!

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Seu olhar para o mundo a sua volta fica aguçado pela associação de Sol e Lua na segunda casa, lhe estimulando a otimizar os recursos materiais. Sua autoconfiança nas tomadas de decisões favorecem os investimentos. Avalie os aspectos positivos e negativos das oportunidades e zele pela segurança!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você mostra um maior equilíbrio emocional, o que favorece as tomadas de decisão, neste momento em que Sol e Lua se associam em seu signo. Você se mostra mais seguro em suas ações, pois está mais consciente acerca do próprio potencial. A mente se renova a partir de novas experiências, aproveite!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Momento favorável para a autoanálise, pois Sol e Lua formam associação no setor de crise. Você se mostra mais confiante diante dos desafios da vida. Ainda que fique mais distante das pessoas, procure se dedicar às reflexões, dando prioridade aos caminhos de autoconhecimento.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A sinergia de interesses marca este período em que Sol e Lua estabelecem conjunção, harmonizando os relacionamentos de amizade. As diferenças tendem a ser menos incômodas, e as afloradas afinidades conferem mais qualidades aos momentos passados na companhia das pessoas queridas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As oportunidades profissionais são exaltadas pela conjunção Sol-Lua na décima casa. Este período é marcado também pelo fortalecimento emocional, que lhe ajuda a enfrentar os desafios do dia a dia. As pequenas e grandes oportunidades de negócio são valorizadas, pois você se mostra mais motivado.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

A Lua Nova estabelece associação com o Sol no setor espiritual, lhe trazendo harmonia interior e estimulando seu poder analítico. Boas oportunidades são alcançadas a partir do fortalecimento de suas ideias. Aprofunde-se em seus estudos e defina metas para o futuro neste período.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.