domingo, 19 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Seus projetos de vida alcançam uma maior maturidade, pois Lua e Mercúrio se associam na nona casa, fortalecendo suas ideias e valores. Sua percepção para os acontecimentos a sua volta fica mais aguçada, o que lhe permite enxergar melhor os próprios interesses neste período.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Suas emoções são vivenciadas de maneira mais equilibrada, pois Lua e Mercúrio se associam na oitava casa. Os relacionamentos próximos e o autoconhecimento ficam favorecidos neste momento. Você se mostra mais sensato ao lidar com o gerenciamento de desafios da vida prática e com os conflitos pessoais.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

As relações que têm por base o diálogo e o companheirismo são favorecidas pela articulação Lua-Mercúrio no setor de relacionamentos. Promova a sinergia de interesses, direcionando um cuidado especial para as demandas em suas relações. Seja atencioso e presente com as pessoas que você gosta!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você tende a buscar hábitos mais saudáveis, pois Lua e Mercúrio se encontram no setor de saúde. Bom momento para pesquisar informações que lhe permitam se aprimorar ainda mais. Reveja suas rotinas, melhores seus hábitos e promova a harmonia no convívio com os mais próximos.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Um momento de intensa articulação intelectual é trazido pela aproximação da Lua a Mercúrio no setor social. Você extrai os significados mais valiosos das experiências, sejam as atividades de lazer ou os projetos no trabalho. Isso lhe ajudará também a melhorar a qualidade de seus contatos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Aliar poder criativo e planejamento será de grande ajuda no processo de promoção de melhorias em sua vida familiar. Reavalie suas rotinas e promova mudanças que deixem seu cotidiano mais agradável e eficiente. Os ambientes mais íntimos favorecem as dinâmicas intelectuais, aproveite!

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Seus pensamentos e emoções são canalizados de maneira criativa, neste momento em que Lua e Mercúrio favorecem suas dinâmicas de comunicação. Assuntos mais inovadores e seu intenso poder de argumentação beneficiam as atividades intelectuais neste período, aproveite!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

O bom planejamento de suas ações lhe guia por caminhos prósperos, pois lua e Mercúrio se associam, favorecendo o gerenciamento material. Cuide bem de suas finanças, procurando ouvir pessoas que tenham mais experiência. Receba a orientação delas quanto aos melhores investimentos.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Suas ideias ganham destaque, neste momento em que Lua e Mercúrio se associam em seu signo, ressaltando sua ousadia intelectual. Você mostra intenso poder de articulação em meio aos grupos dos quais participa. Motive as pessoas com sua atitude cheia de dinamismo e criatividade. Inspire-as!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seu poder criativo e bom senso se aliam, lhe ajudando a superar os desafios e a promover uma melhor estrutura em sua vida, pois Lua e Mercúrio estabelecem associação no setor de crise. Os assuntos que apresentam maior complexidade e caráter analítico se tornam mais atraentes neste período.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As atividades em grupo são beneficiadas pela intensa sinergia que Lua e Mercúrio conjuntos promovem em suas amizades. O bom entendimento dependerá de uma atitude sincera e diplomática ao lidar com as pessoas em relação a assuntos delicados. Procure também se mostrar disponível para ouvir os outros.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Ao se associarem na décima casa, Lua e Mercúrio aguçam sua percepção em relação aos desafios e oportunidades, impulsionando a produtividade na vida prática. As pesquisas e debates acerca de temas que lhe interessam serão bastante estimulantes. Isso lhe ajudará também a expandir seus conhecimentos!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.