quarta-feira, 22 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você mostra uma tendência mais aventureira, pois seu olhar e interesse para o mundo são expandidos pela entrada do Sol na nona casa. Viagens e estudos são o foco desse movimento de expansão. Permita-se percorrer trilhas inovadoras, ouse sair de sua zona de conforto neste período!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Oportunidades de vida poderão surgir a partir do confronto com assuntos complexos, neste momento em que o Sol passa pela oitava casa, trazendo um poder transformador. Antes de superar os medos, é preciso aprender a lidar com eles. Liberte-se do que ficou obsoleto e abra-se para as mudanças e o novo!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Bom momento para promover uma aproximação nos vínculos pessoais, seja no trabalho ou na vida pessoal, pois ao entrar na sétima casa, o Sol exalta a energia de cumplicidade nos relacionamentos. Demonstre seu comprometimento, pois as atividades em conjunto tendem a ser bem sucedidas!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você se sente cheio de vigor, pois o Sol adentra a sexta casa. Seus caminhos e ideias se fortalecem. Sua maior sensibilidade para o mundo à sua volta lhe ajudará a promover melhorias no cotidiano, como a adoção de hábitos saudáveis, a otimização de processos e a harmonização das relações.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

As interações pessoais são dinamizadas e seu bem-estar se nutre dos momentos de prazer, neste período em que o Sol transita pela quinta casa, estimulando a vida social. Procure ficar mais aberto para este processo e permita-se vivenciar mais intensamente a vida em conjunto!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Sua casa se torna seu refúgio emocional e o local para celebrar a vida, pois ao entrar na quarta casa, o Sol aquece a vida familiar. Os relacionamentos mais próximos se nutrem dessa energia mais afetuosa, e as atividades ligadas ao dia a dia são impulsionadas neste período.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Bom momento para dinamizar seus estudos e projetos, pois ao passar pela terceira casa, Sol promove uma expansão dos horizontes intelectuais e criativos, favorecendo as atividades que estimulam a mente e os sentidos. Que tal fazer pequenas viagens ou buscar cursos neste período?

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

As demandas práticas da vida e os aspectos materiais são ressaltados pela entrada do Sol na segunda casa. Procure organizar seu orçamento e busque orientação especializada para aproveitar as interessantes oportunidades de investimentos financeiros. Assegure-se de que eles são seguros!

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Seus projetos pessoais recebem um grande impulso e suas virtudes são exaltadas, pois o Sol adentra hoje na primeira casa. Você chama as atenções por onde passa, pois sua atitude carismática se alia à sua beleza. Impulsione as áreas de interesse, aproveitando este movimento de destaque pessoal.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você percebe com mais clareza os aspectos de sua vida que precisam de mais atenção e vislumbra os caminhos mais propícios ao sucesso, pois o Sol adentra o setor de crise neste momento. Ainda que enfrentar os desafios seja desagradável, cada superação lhe permite alcançar uma nova realidade!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As atividades em grupo ficam favorecidas, neste momento em que o Sol adentra o setor de amizades, enriquecendo a vida coletiva. Você se mostra mais consciente de seu papel em cada um dos grupos dos quais faz parte. Saiba retribuir à altura o apoio que as pessoas lhe oferecem!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se dedica intensamente aos seus projetos, neste momento em que o Sol passa pela décima casa, fortalecendo suas ambições no âmbito profissional. Boas oportunidades de crescimento de carreira surgirão. Mergulhe de cabeça em seus estudos e projetos ao longo dos próximos dias.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.