quinta-feira, 23 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

A falta de sintonia toma conta de suas relações no trabalho, neste período em que Lua e Marte formam quadratura. Os desentendimentos devem ficar mais frequentes, então procure agir de maneira flexível e cordial, pois isto fará que o trabalho em grupo seja menos estressante.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lua e Marte em quadratura tensionam as nona e sexta casas, tornando as atividades do dia a dia mais desgastantes. A pressão à sua volta fragiliza sua saúde, então tenha cuidado com as doenças oportunistas. Será preciso dar mais atenção às suas necessidades básicas. Equilibre trabalho e descanso!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A vida social pode lhe levar a gastar mais do que pode, neste momento em que Lua e Marte estabelecem quadratura entre as oitava e quinta casas. Sua impulsividade lhe leva a um descontrole, comprometendo o bom senso. Ainda que seja difícil, mantenha os gastos dentro do orçamento.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Marte em quadratura trazem um momento emocionalmente desgastante em suas relações íntimas. Procure agir de maneira mais cordial diante dos desafios do convívio. Qualquer pequeno embate pode servir de início para conflitos, então tenha um cuidado especial ao lidar com pessoas temperamentais.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

As relações profissionais passam por dificuldades de comunicação, diante da quadratura Lua-Marte entre as sexta e terceira casas. As demandas podem acabar lhe sobrecarregando, não se deixe tomar pelo sentimento de opressão. Seja diplomático ao lidar com assuntos complexos ou controversos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Lua e Marte em quadratura sobre as quinta e segunda casas alertam para gastos excessivos quanto à vida social. Procure ser mais econômico neste período. Os relacionamentos tendem a tomar um tom dramático, pois embates de cunho territorial tendem a se intensificar neste período.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Será preciso trabalhar os aspectos que geram conflitos em suas relações familiares, que tendem a ficar dramáticas, neste período em que Lua e Marte se tensionam. As demandas domésticas devem ser motivo de estresse, exigindo um gerenciamento mais proativo de sua parte.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Mesmo os menores desafios devem abalar suas emoções intensamente, pois Lua e Marte se tensionam entre os setores de comunicação e de crise, exaltando os dramas pessoais. Já sabendo desta tendência, você pode amenizar os estresses e preservar sua imagem. Evite se expor demais.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Seu bom senso quanto aos gastos direcionados à vida social fica comprometido, pois Lua e Marte se tensionam entre as segunda e décima primeira casas. Os conflitos territoriais devem prejudicar as amizades neste período. Perceba que o principal problema é sua impulsividade. Controle-se!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A quadratura Lua-Marte entre seu signo e a décima casa acirra os ânimos competitivos em seu meio profissional. Redobre seus cuidados e atenção em relação à ética nas parcerias, mantendo distância das pessoas sem escrúpulos, pois você as identificará mais facilmente neste período.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Lidar com os desafios se torna mais pesaroso, pois Lua e Marte formam quadratura entre os setores de crise e espiritual. Sua fragilidade energética torna as coisas ainda mais pesadas. Perceba que é preciso cuidar bem de si, procurando primeiro se fortalecer para depois enfrentar os desafios.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

As ações coletivas são dificultadas pelos atritos nas relações pessoais, neste momento em que Lua e Marte estabelecem quadratura entre as décima e oitava casas. Minimize seu estresse, saia da zona de conforto. Procure conter os ímpetos agressivos e melhore sua atitude na vida social.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...