sexta-feira, 24 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tende a se isolar, pois a tensão Lua-Júpiter alerta para dificuldades na vida social. A falta de sintonia nas interações pessoais e as inquietações lhe fazem questionar a importância de certos grupos. Mesmo que estejam abaladas, não deixe importantes parcerias sejam sabotadas pela intolerância.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seus projetos ficam comprometidos, pois Lua e Júpiter tensionados dificultam o convívio nas relações de trabalho, lhe cegando para as oportunidades. Desvie seu foco das divergências e promova a conciliação de interesses, focando-se no êxito dos negócios ou na superação dos desafios.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Sua energia fica fragilizada, pois Lua e Júpiter em quadratura tensionam os setores espiritual e de saúde, trazendo um momento de instabilidade. Você tende a absorver as cargas negativas dos outros, então evite lugares com muitas pessoas. Cuide-se melhor de maneira que você se mantenha fortalecido.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Júpiter estabelecem quadratura, tensionando o setor de crise e alertando para imprudências na vida social. Resguarde sua imagem pública, procurando agir de maneira mais prudente. Perceba que seus desejos podem lhe levar por caminhos arriscados, pense bem antes de saciá-los!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Julgamentos distorcidos em relação aos comportamentos das pessoas devem prejudicar seus relacionamentos, pois Lua e Júpiter tensionam o circuito. Portanto, tenha um maior cuidado quanto à imagem que deseja passar para as pessoas à sua volta, evite dar brechas que deem margem a más interpretações.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Os acordos que permeiam o gerenciamento da vida cotidiana podem ficar comprometidos, pois Lua e Júpiter em quadratura prejudicam a comunicação, alertando para atitudes intempestivas. O risco de mal entendidos é grande, então tenha um maior zelo quanto à qualidade das informações.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A quadratura Lua-Júpiter alerta para problemas financeiros causados por falhas de estratégia. Seja mais sensato quanto aos gastos. Ainda que sua capacidade de investimentos esteja aguçada, será preciso contornar possíveis limitações materiais. Procure ser mais econômico e criterioso.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A falta de habilidade para a conciliação de interesses em sua vida cotidiana pode comprometer os interesses conjuntos. A tensão de Lua e Júpiter alerta que as individualidades podem acabar se sobrepondo ao coletivo, mas a união harmônica de esforços será essencial para coletividade.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Preserve a vida pessoal e a integridade de suas ideias. A tensão de Lua e Júpiter entre os setores de comunicação e de crise lhe aconselham a adotar uma atitude mais discreta. Os planos que você vem desenvolvendo podem ficar prejudicados, então evite se expor demais neste período.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Lua e Júpiter tensionados alertam que os interesses coletivos devem oprimir os individuais, neste momento em que Lua e Júpiter se tensionam. Seja diplomático, mas não deixe que as interferências externas lhe afaste dos rumos que você deseja tomar. Não ceda às pressões, mesmo que se trate dos amigos.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Um momento de falta de sintonia com as atuais atividades do trabalho marca este momento em que Lua e Júpiter estabelecem quadratura, tensionando o setor profissional e seu signo. Analise muito bem as possibilidades antes de buscar outros caminhos, evite precipitar-se quanto a mudanças.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

As emoções e ideias passam por momentos mais difíceis, pois Lua e Júpiter em quadratura tensionam os setores espiritual e de crise. Mesmo situações com as quais geralmente você lida facilmente hoje tendem a tomar um tom dramático, comprometendo a continuidade de importantes iniciativas. Resgate sua harmonia!

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.