segunda-feira, 27 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Seus problemas serão mais facilmente resolvidos neste momento, sobretudo as dificuldades de relacionamento, pois a Lua se aspecta com Vênus e Júpiter no setor de crise, lhe trazendo fortalecimento da autoestima. O clima de intimidade fica favorecido, especialmente no âmbito familiar.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Os planos em conjunto são favorecidos pela harmonia que a Lua estabelece com Vênus e Júpiter, entre os setores de amizades e de relacionamentos, que estimula a proximidade afetiva em suas relações pessoais. Existe uma importante e gratificante reciprocidade do apoio emocional!

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você mostra intenso poder criativo e profunda capacidade de gerenciamento em seus projetos e nas relações profissionais, neste momento em que a Lua forma trígonos com Vênus e Júpiter entre as décima e sexta casas. Bom momento para expor suas ideias, pois elas serão bem recebidas!

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A Lua transita pela nona casa, formando trígonos com Vênus e Júpiter na quinta casa e exaltando seu carisma e civilidade. Socialize e amplie horizontes, dando preferência a atividades culturais. Seus projetos de vida tendem a se beneficiar das trocas intelectuais neste período.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Sua força interior se intensifica a partir dos aspectos harmoniosos que a Lua forma com Júpiter e Vênus. Bom momento para as tomadas de decisões. Caminhos promissores poderão surgir a partir das chances de escolha que você terá neste início de semana. Use seu aguçado senso de oportunidades!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

A Lua passa pelo setor de relacionamentos, se harmonizando com Vênus e Júpiter no setor de comunicação e fortalecendo as interações pessoais. A cumplicidade, assim como as trocas de ideias e projetos de vida, se fortalece a partir dos diálogos. Una-se às pessoas queridas, o momento favorece a união!

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Ao se harmonizar com Vênus e Júpiter, a Lua traz uma perspectiva mais ousada para seus projetos, expandindo seu olhar para além do comum. Você se coloca à frente das oportunidades, pois mostra capacidade de adaptação diante da diversidade de situações e poder criativo diante das limitações materiais.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se sente mais seguro para lidar com grupos e expõe suas ideias de maneira original, neste momento em que a Lua passa pela quinta casa e forma trígonos com Vênus e Júpiter em seu signo. Suas ações são dinamizadas pelo convívio com pessoas de talento que unem-se às suas vocações.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A boa interação com os familiares e a superação de desafios conjuntos marcam este momento em que a Lua forma trígonos com Vênus e Júpiter entre as quarta e décima-segunda casas, fortalecendo as dinâmicas em família. Você se sentirá mais alegre e revitalizado a partir do convívio doméstico!

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A Lua se harmoniza com Vênus e Júpiter entre os setores de comunicação e de amizades, promovendo um clima prazeroso para suas relações interpessoais. Seja na vida pessoal ou profissional, o trabalho em grupo será a melhor forma de atuação, pois as conquistas coletivas tendem a ser bem sucedidas!

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A Lua, na segunda casa, se harmoniza com Vênus e Júpiter, exaltando sua capacidade criativa nos direcionamentos de recursos materiais, o que lhe permite otimizar a utilização dos mesmos na vida cotidiana. Sua atuação profissional e a qualidade de suas ações se beneficiam do maior prazer pelo trabalho.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sua autoestima se fortalece e sua percepção para o belo e prazeroso fica mais aguçada, pois a Lua se harmoniza com Vênus e Júpiter. Assuntos relacionados à espiritualidade e autoconhecimento chamam a sua atenção, pois lhe ajudam a melhorar os relacionamentos e a maneira como desfruta sua vida.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.