quarta-feira, 29 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Que tal buscar atividades intelectuais que lhe estimulem? A Lua passa pelo seu signo, se harmonizando em trígono com o Sol e lhe incentivando neste sentido. Você se sente mais autoconfiante e defende suas ideias de maneira apaixonante, o que beneficia as interações pessoais e os interesses conjuntos.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seus desafios ficam mais claros e você se sente internamente fortalecido, neste momento em que Sol e Lua estabelecem trígono no setor de crise. Compreenda suas inquietações e procure descansar. O recolhimento e relaxamento serão essenciais para o equilíbrio entre ideias e emoções.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Um clima de complementariedade toma conta de suas relações com as pessoas que você mais gosta em sua vida, pois Sol e Lua formam trígono entre os setores de relacionamentos e de amizades. Seja no lazer, no trabalho ou na vida familiar, os interesses se harmonizam a partir do diálogo e companheirismo.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Sol e Lua em trígono harmonizam o setor profissional, exaltando inteligência emocional em suas reflexões e ações no meio profissional. Os empreendimentos são gerenciados de maneira mais eficaz e sensata, especialmente no quesito financeiro. Amplie esta tendência para a vida familiar.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

O trígono Sol-Lua entre as quinta e nona casas exaltam os prazeres em grupo neste período. Que tal buscar atividades que lhe tirem da rotina? Sua mente anseia por renovação. Caso não seja possível este movimento, procure dar às suas tarefas atuais um tom mais criativo, usando a imaginação.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você se sente emocionalmente mais centrado ao lidar com os desafios do dia a dia, pois Sol e Lua formam trígono, harmonizando os setores familiar e de crise. O convívio doméstico se mostra mais prazeroso. Mesmo que o dia seja repleto de atividades, procure descansar, pois sua harmonia depende disso.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Uma maior compreensão acerca das questões relacionadas à convivência é alcançada, pois Sol e Lua se aspectam entre os setores de comunicação e de relacionamentos. O clima fica mais descontraído a partir das conversas sinceras. Bom momento para abordar assuntos que demandem acordos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você tende a agir de maneira mais coerente com as demandas atuais, neste momento em que Sol e Lua se associam harmoniosamente. A busca por atividades econômicas e por hábitos e companhias saudáveis marcam este período, e sua visão das demandas físicas e emocionais fica mais integrada.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Sua vida social é dinamizada, sobretudo nos aspectos culturais, pois Sol e Lua formam trígono, harmonizando seu signo e o setor de prazeres. Os ambientes íntimos são mais favoráveis neste momento, estar entre poucas pessoas pode lhe trazer trocas emocionais ricas e prazerosas.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O ambiente doméstico se mostra mais harmonioso, pois a Lua passa pelo setor familiar e forma trígono com o Sol no setor de crise. As afinidades e diferenças se mostram complementares em suas relações, e os desafios no convívio vão lentamente dando lugar à harmonia emocional.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As interações pessoais são estimuladas, seja em meio as mais diversas pessoas ou em grupos mais íntimos, pois Sol e Lua em trígono harmonizam os setores de amizades e de comunicação. A sintonia intelectual torna o momento ideal para acordos e para a elaboração de projetos em conjunto.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

O gerenciamento cotidiano se dá de maneira criativa e objetiva, pois Sol e Lua formam trígono. Procure focar-se nas questões financeiras, pois elas serão a base desta dinâmica. Suas iniciativas devem trazer benefícios de longo prazo, pois o trabalho tende a fluir de maneira clara neste período.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.