terça-feira, 28 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se sente mais autoconfiante, neste período em que a Lua vai deixando o setor de crise, em trígono com Vênus. Ainda que se estresse diante dos desafios intelectuais trazidos tensão da Lua com Mercúrio e Saturno, mantenha a firmeza e positividade, pois elas serão fundamentais para a superação.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

O clima de união e afeto trazido pelo trígono Lua-Vênus lhe ajudará a lidar com os conflitos ideológicos exaltados pela tensão com Mercúrio e Saturno. Você precisará manter a serenidade ao lidar com os problemas crônicos que estarão ressaltados e que também serão um desafio neste período.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

A tensão Lua-Mercúrio-Saturno alerta para situações estressantes no ambiente profissional que podem interromper certas iniciativas em grupo. Não deixe que o clima hostil ao seu redor lhe contamine, mantenha o foco nos objetivos. O trígono Lua-Vênus indica que a cortesia será uma grande aliada.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Sua autoconfiança é comprometida pelos problemas do dia a dia que a tensão da Lua com Mercúrio e Saturno lhe traz. Saiba lidar com os desafios de maneira prática e objetiva, mas não deixe de lado o bem-estar emocional. Reserve tempo para o lazer, pois o trígono Lua-Vênus estimula a vida social.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A vida familiar e o cuidado com a vida pessoal são beneficiados pelo trígono Lua-Vênus, que chama suas atenções para o cotidiano. A tensão da Lua com Mercúrio e Saturno alerta para problemas na vida social, portanto, evite se expor e prefira ambientes que preservem sua intimidade.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Os aspectos positivos de Lua e Vênus entre as sétima e terceira casas indicam que as trocas afetivas devem exaltar o que as pessoas têm de melhor. A tensão da Lua com Mercúrio e Saturno alerta para situações que estremecem a autoconfiança dos envolvidos, então demonstre sua cumplicidade.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você tende a aproveitar os recursos que estão ao seu alcance de maneira bem sucedida, trazendo um momento de realização pessoal, neste momento em que Lua e Vênus formam trígono no setor material. Mas a tensão Lua-Mercúrio-Saturno no setor de comunicação lhe pede sigilo quanto aos seus interesses.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você busca os prazeres e a vida social, neste momento em que Lua e Vênus formam trígono entre seu signo e a quinta casa. Mas a quadratura que Mercúrio e Saturno na segunda casa formam com a Lua lhe pede mais critério quanto aos seus gastos. Planeje-se e divirta-se dentro de seu orçamento.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A Lua passa pela quarta casa e se tensiona com Mercúrio e Saturno em seu signo, alertando para o peso das responsabilidades do dia a dia em sua vida familiar. Não permita que o estresse comprometa o convívio. A harmonia com Vênus no setor de crise indica que o apoio emocional será fundamental.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O trígono Lua-Vênus exalta seu anseio de estar junto aos amigos, mas a tensão da Lua com Mercúrio e Saturno alerta para a dificuldade de harmonizar interesses e opiniões. Evite a companhia de pessoas autoritárias ou que tenham interesses que possam sobrepor os seus. Selecione melhor seus contatos.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Ao passar pela segunda casa, a Lua se tensiona com Mercúrio e Saturno, pedindo atenção e planejamento quanto às finanças. Não gaste nada além do que seja essencial. A harmonia de Lua e Vênus exalta sua habilidade de buscar caminhos alternativos, então use a criatividade para economizar.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Ao passar por seu signo, a Lua forma quadraturas com Mercúrio e Saturno, alertando para estresses decorrentes de atividades que sobrecarreguem a capacidade de raciocínio. O trígono Lua-Vênus indica que sua saúde mental só será possível se você reservar momentos para relaxar.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.