quinta-feira, 30 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 30 DE SETEMBRO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Lua e Marte opostos entre seu signo e a sétima casa alertam que as divergências de opiniões e de temperamentos tornam-se um desafio para suas relações neste período. O bom entendimento fica prejudicado pelas reações inflamadas e opiniões radicais. Procure promover acordos pacíficos.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

As diferenças são ressaltadas, trazendo a tona antigas divergências territoriais nos relacionamentos cotidianos e no trabalho, neste momento em que a Lua passa pelo setor de crise, formando oposição com Marte. Prefira atividades solitárias, pois as atividades em grupo tendem a ficar prejudicadas.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Evite hoje a companhia de pessoas que tenham temperamento inflamado ou que possam criar resistência aos seus interesses, pois Lua e Marte se antagonizam hoje, fragilizando o setor social. Seu jeito agressivo pode causar conflitos, cuidado. Prefira atividades mais calmas que amenizem esta tendência.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Lua e Marte se opõem, alertando para estresses decorrentes das pressões nas rotinas do trabalho e em casa. A produtividade e o equilíbrio emocional ficam prejudicados, então seja disciplinado, mas evite sobrecargas. Avalie os aspectos positivos e negativos, zelando pelo bom senso em suas escolhas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Procure ter mais cuidado com suas palavras, neste momento em que Lua e Marte opostos alertam para desafios de comunicação. Os interesses sociais tendem a se conflitar, portanto, demonstre uma maior abertura para lidar com as divergências. Evite atitudes defensivas e argumentativas.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Procure ser mais econômico e contenha a impulsividade, pois a oposição estabelecida entre Lua e Marte no setor material alerta para gastos exagerados. Ainda que tudo pareça estável, situações inesperadas podem comprometer seu orçamento, não se deixe enganar pela aparente segurança.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A convivência pessoal é desestabilizada pela oposição de Lua e Marte entre o setor de relacionamentos e seu signo. Faça um esforço para estabelecer acordos, não se deixe levar pelas pressões a sua volta. Esteja aberto para o diálogo caso os conflitos sejam iminentes, atue de maneira conciliadora!

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Suas tomadas de decisões ficam comprometidas pela oposição Lua-Marte, que alerta para o foco excessivo nos problemas e não nas soluções. Não se deixe levar pelas impressões superficiais, pois você tende a se enganar pelos preconceitos. Será preciso agir de maneira imparcial.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Os momentos de lazer ficam prejudicados pela oposição de Lua e Marte nos setor social, que alerta para atritos e escolhas equivocadas. Procure pensar bem sobre os aspectos positivos e negativos antes de sair aproveitando as oportunidades que aparecem. Contenha a impulsividade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Lua e Marte tensionados alertam para os ânimos exaltados, que atrapalham a convivência no meio familiar e profissional. Seja cauteloso ao expor suas ideias e ao se envolver em atividades em grupo. Não alimente discussões, pois os temperamentos estão inflamados. Seja racional em seus argumentos,

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Ao lidar com situações que lhe tiram da zona de conforto, os conflitos em suas ideias trazem a tona questionamentos quanto aos seus valores e planos de vida. A instabilidade emocional pode ser um incômodo, mas evite julgamentos precipitados. Saiba que o estresse se dissipará com o tempo!

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Lua e Marte em oposição dificultam o gerenciamento de recursos materiais neste período. Evite agir de maneira precipitada, pois situações não previstas podem prejudicar a estabilidade em sua vida. Busque ajuda especializada antes de agir, pois isso garantirá a qualidade de sua gestão patrimonial.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...