sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ladrões encapuzados invadem hospital, fazem pacientes reféns e roubam ambulância


Homicidômetro Mortes no Ceará 2017

4.363

Atualizado em 10/11/2017  



O ataque ocorreu na madrugada de hoje. Bandidos invadiram a Emergência e fizeram reféns

Dois bandidos ainda não identificados, encapuzados e portando armas longas,  invadiram o Hospital da cidade de  Quiterianópolis, na Região dos Sertões de Crateús (397Km de Fortaleza), na madrugada dessa sexta-feira (10), fizeram funcionários e pacientes de reféns  e fugiram levando uma ambulância.

De acordo com informações de funcionários do local, os assaltantes  invadiram o hospital com a intenção de roubar um carro  - modelo HB20 -  de um médico que estava de plantão. Como não conseguiram, acabaram levando a ambulância do Município, modelo Fiat Doblo Cargo, de cor branca, placa HXS-9949 (CE).

No local do ataque, a Polícia Militar recebeu informações de que os assaltantes invadiram o hospital aproveitando o momento que um vigilante abriu o portão para a entrada de um paciente.

O crime teria ocorrido por volta de 2 horas. Pacientes e acompanhantes contaram que após  dominar o  vigilante, a dupla passou a exigir a chave do veículo do médico.

Funcionários relatam que a ação criminosa provocou correria e pavor dentro do hospital. Policiais militares saíram em diligências pela região, mas até o momento, a ambulância e os ladrões não foram ainda localizados. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...