domingo, 5 de novembro de 2017

LATROCÍNIO Homem reage a assalto e é morto no estacionamento de supermercado, em Fortaleza. Cliente foi abordado por dois homens e reagiu. A vítima morreu no hospital; ninguém foi preso.

Equipes do 13º DP, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar estão em patrulhamento.
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (4), no estacionamento de um supermercado, no Bairro Cidade dos Funcionáros, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vitima, identificada por Taumaturgo Correia de Alencar, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ao reagir, a vítima foi lesionada com um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram.

Ainda segundo a polícia, um carro da PM socorreu o homem, que veio a óbito na unidade de saúde. Policiais civis do 13º Distrito Policial solicitaram as imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações do latrocínio.

Equipes do 13º DP, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar estão em patrulhamento, no intuito de prender a dupla envolvida no crime. Ninguém foi preso.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...