sábado, 4 de novembro de 2017

PARANÁ Mulher é presa após cortar pênis do marido com estilete. Suspeita foi autuada por lesão corporal grave e detida na delegacia da cidade


A suspeita continuava detida na manhã desta sexta-feira (3) ( Foto: RPC/reprodução )

Uma mulher de 54 anos foi presa por suspeita de cortar o pênis do marido com um estilete na cidade de Umuarama, no Noroeste do Paraná, na noite de quinta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, além dos cortes, a vítima também sofreu ferimentos na virilha. Apesar das lesões, o homem de 51 anos não teve o órgão amputado. 

O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi encamianhada ao hospital, onde fezcirurgia. Por ter perdido muito sangue, o paciente seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A esposa não informou os motivos da agressão. As informações são do G1 Paraná.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...