quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Polícia prende oito acusados de assaltos e furtos em Juazeiro do Norte e Crato-CE

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de oito pessoas, sendo cinco em Crato e três em Juazeiro do Norte acusadas de assaltos e furtos nas duas cidades e uma delas em Várzea Alegre. 

 

Por volta das 10 horas desta quarta-feira Cícero Michel Santos de Lima, residente na Rua Farias Brito (João Cabral), foi encontrando pelo Cabo Wilker e os Soldados Weudson e Lucena com um simulacro de pistola com o qual estaria praticando assaltos.

Já no início da tarde o Sargento Girlaudo e os Soldados Tancredo e Bento foram chamados até o Fórum de Juazeiro no bairro Lagoa Seca, onde prenderam Cláudio Irlan Victor Neres, de 20 anos, residente na Rua Estelita Silva no bairro Timbaúbas. Contra ele, um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Várzea Alegre em cuja cidade responde procedimento por assalto.

Às 17h30min a polícia de Crato foi avisada sobre uma série de assaltos praticados por quatro homens numa moto e num Monza de cor verde. Na Avenida Perimetral Dom Francisco a patrulha com o Sargento Reginaldo e os Soldados Romão e Siebra teve que efetuar um disparo para conter a dupla da moto prendendo José Willian Bezerra Simões, de 22, residente na Rua Vaqueiro Jacó (Bairro Leandro Bezerra), e Rafael de Souza Lima, de 27 anos, que mora na Rua Rui Barbosa (Limoeiro) também em Juazeiro.

Eles confessaram os assaltos e que a moto Yamaha YBR de cor preta e sem placa era furtada. Quase no mesmo instante, o Cabo Rogério e o Soldado Ivan interceptaram o carro no qual estavam Cícero Emerson Ferreira V. Silva, de 18, que mora na Rua Padre Ibiapina (Bairro Alto da Penha), e André Rodrigues da Silva, de 19 anos, residente na Rua Dom Pedro II igualmente em Crato. Ao todo, foram recuperados três celulares além da moto furtada

Antes, na noite de domingo, a polícia de Crato já tinha prendido Robson Oliveira Ribeiro dos Santos, de 29 anos, residente no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Bairro Barro Branco) em Crato. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança da Farmácia Gentil praticando assalto e terminou localizado pela equipe RAIO 04 no interior de um ônibus que faz a linha Crato/Juazeiro, sendo recuperado o celular de um dos funcionários e mais R$ 160,00 roubado do caixa do estabelecimento.

Já na madrugada desta segunda-feira a polícia de Juazeiro apreendeu o menor de iniciais J. S da S. N., de 15 anos, residente na Rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo. Ele tinha invadido a casa de um jovem de 24 anos na Rua Francisca Leila Boaventura naquele bairro de onde furtou um secador, uma prancha de cabelos, um aparelho celular e R$ 50,00. Com o adolescente, os PMs ainda recuperaram o secador e a prancha.

Por: Demontier Tenório/Site Miséria 

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Assalto a casa lotérica

Segundo relatos dois indivíduos armados chegaram na Loteria Jaguar que fica em frente a prefeitura e anunciaram o assalto. Levaram dinheiro...