sábado, 4 de novembro de 2017

REGIÃO METROPOLITANA Tripla execução em Horizonte; cadáveres são achados em canal. Os corpos das mulheres foram encontrados abraçados.


Criminosos divulgaram fotos das vítimas ainda vivas ( VC Repórter )

A Polícia Militar do município deHorizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, encontrou três cadáveres em um canal no bairroQueimadas, na manhã deste sábado (4). As vítimas, duas mulheres e um homem, ainda não foram identificadas. 

Antes do triplo homicídio, os criminosos divulgaram fotos dos alvos ainda vivos, segundo o 15º Batalhão da Política Militar, da Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

As duas mulheres mortas foram encontradas abraçadas. Ainda segundo o 15º BPM, o homem estava cerca de oito metros distante delas, com as mãos amarradas. A Polícia realiza diligências a procura de suspeitos. O Batalhão trabalha com a possibilidade dos criminosos não serem da cidade de Horizonte.

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...