domingo, 19 de novembro de 2017

SERTÃO CENTRAL CEARENSE Bárbaro: Jovem de 18 anos é morta e corpo é encontrado enterrado na cidade de Quixeramobim.



Populares encontraram na tarde deste domingo, 19, o corpo de uma pessoa a margem do rio Quixeramobim na via paisagista, no bairro Jaime Lopes. A mulher estava desaparecida desde a noite da sexta-feira, 17. Ela teria ido a academia e simplesmente não mais foi vista.

Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais, mas nesta tarde, o corpo da jovem foi localizado em estado de decomposição. Maria Eliza Ponciando da Silva, 18 anos,

Conforme um inspetor da Polícia Civil, o corpo estava enterrado e somente em virtude de animais que estavam nas proximidades, pescadores perceberam a anormalidade e assim foi possível encontrar o corpo.

A Perícia Forense do Ceará esteve no local juntamente com o Corpo de Bombeiro, em seguida o rabecão fez o recolhendo do cadáver ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim para saber o que realmente ocorreu e chegar à autoria delitiva do crime. Imagens de câmeras de seguranças de lojas e de residências próximo à academia serão supostamente requisitados.

Copyright © 2017 -Revista Central. Todos os direitos reservados / contatos@revistacentral.com.br / (88) 9 9909-9512

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...