quarta-feira, 8 de novembro de 2017

TRÁFICO, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E MILÍCIA PM é preso em Boa Viagem durante operação deflagrada pela Polícia Civil. A SSPDS não divulgou a identificação do policial militar. Foram apreendidas armas de fogo, drogas e dinheiro.

Cerca de 15 pessoas, dentre entras um policial militar, foram presas nesta quarta-feira (8), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no município de Boa Viagem, a, aproximadamente, 200 Km de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a operação objetivou inibir ações criminosas relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e roubo. Também foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.

Conforme os primeiros levantamentos, a operação resultou na desarticulação de um grupo criminoso envolvido com tráfico, organização criminosa e milícia. A Pasta não informou a identificação do PM e qual era o envolvimento do servidor no bando.

Também segundo a SSPDS, foram apreendidas várias armas de fogo, entorpecentes e uma quantia em espécie, de valor ainda não divulgado. Cerca de 80 policiais civis atuaram nas diligências. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.


32 ANOS Foragido do Ceará, 'Rafael Xilito' é preso no Rio Grande do Norte. Ele é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos.

O suspeito, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos, era procurado pelas forças de segurança do...