domingo, 12 de novembro de 2017

TROCA DE TIROS Confronto no Conjunto Palmeiras deixa policial ferido. PM foi alvejado no braço e dois homens foram presos. Capacete e colete salvaram a vida do policial



Uma tarde de sábado bastante tensa para os moradores doConjunto Palmeiras.Uma equipe doBatalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio)realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando, após abordagem a um grupo suspeito, foram recebidos a tiros.

Informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) dão conta de que a ação da PM resultou na captura de dois criminosos. Durante a ocorrência, um dos policias foi ferido à bala no braço, além de ser atingido por tiro de raspão no capacete e no colete. 

Ainda segundo o órgão, o militar foi prontamente socorrido, está consciente e passa bem. Equipes de policiais continuam na área realizando diligências por toda região em busca de um terceiro suspeito envolvido.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Acidente de trânsito na Av Dr Gaspar, do tipo atropelamento moto x pessoa e animal. A vítima seria uma senhora de 59 anos, e o motoqueiro ...