sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução )

Um homem morreu, na noite desta quinta-feira (14), em um acidente de trânsito ocorrido no município de Nova Russas, interior do Ceará. O carro em que a vítima estava colidiu frontalmente com um caminhão. Após a colisão, o carro pegou fogo e o corpo de Flávio dos Reis Martins, de 31 anos, foi retirado do veículo já carbonizado. Ele morreu na hora.

 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o veículo de Flávio, um Toyota Corolla, foi encontrado em uma posição perpendicular da rodovia e que o caminhão ficou fora da estrada. Segundo a PRE, o laudo da perícia irá apontar quem cometeu a infração que provocou o acidente. O acidente ocorreu na CE-265, Km 340, por volta das 18h50 dessa quinta (14).

 

O condutor do caminhão foiresgatado com vida e encaminhado a um hospital da região. Segundo a polícia, ele estavagravemente ferido. A PRE também informou que a Polícia Civil vai investigar se houve algum tipo de crime por parte de algum dos condutores para ter ocasionado o acidente, como, por exemplo, dirigir sob o efeito de álcool.

 

Vídeo mostra o carro que pegou fogo:

 

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste) em Dez 15, 2017 às 9:51 PST


© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em formação de socorristas, está mais uma vez em ​Limoeiro do Norte​

🚨🚑💉🌡🚨🌡💉🚑🚨 ⚡ ​ RESTAM APENAS 3 VAGAS ​ ⚡ O CPUE - Centro Preparatório de Urgência e Emergência - uma empresa especializada em form...