terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ATAQUE CRIMINOSO Veículo da Guarda Civil de Pacajus é recebido por barricada e tiros. Os guardas civis municipais identificaram que os disparos foram efetuados de um conjunto habitacional, mas não visualizaram os autores.


Veículo da Guarda Civil teve que parar diante de barricada colocada por criminosos
( Foto: VCrepórter )

Um veículo da Guarda Civil Municipal de Pacajus foi alvo de uma ação criminosa, na noite da última segunda-feira (25). Ao trafegar por uma rua do bairro Lagoa Seca, a composição se deparou com uma barricada e foi recebida por vários tiros.

De acordo com o comandante da Guarda Civil, José Cosme Carvalho, a composição começou a ouvir os tiros em sua direção e identificou que vinham de um conjunto habitacional, mas não visualizou os autores do atentado.

Nenhum tiro acertou o veículo da Guarda Civil Municipal de Pacajus. Os servidores atiraram para cima, para conter o ataque criminoso, e conseguiram deixar o local sem danos.

Segundo Carvalho, criminosos do bairro Lagoa Seca costumam armar as barricadas e receber os automóveis a tiros para realizarem assaltos.

Delegacia Metropolitana de Pacajus, da Polícia Civil, informou que está investigando o caso. Policiais civis realizam diligências para identificarem os criminosos.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.